Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Usb


Lenin

Posts recomendados

Seguinte, pessoal...

Tenho em meu micro duas portas USB, o controlador é on-board (sis 7001 USB to PCI) e uso o ATX form card (2 USB + 1 PS2 + 1IR). Só que uma das portas USB parou de funcionar de umas semanas para cá. Quando conecto algum periférico nela, simplesmente nada acontece, enquanto na segunda porta USB ele é detectado. O gerenciador de dispositivos indica que as duas portas estão disponíveis.

Um dia desses eu liguei a impessora nela e voltou a funcionar :palmas: , mas horas depois deu pau novamente e até hoje nada :wacko: . Já desinstalei os drives dos periféricos, os drives USB, reinstalei tudo, e nada da maldita funcionar :######: . Já verifiquei conflitos, etc...

Valeu pela ajuda pessoal !! :help:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lenin@03 jul 2004, 11:41

Seguinte, pessoal...

Tenho em meu micro duas portas USB, o controlador é on-board (sis 7001 USB to PCI) e uso o ATX form card (2 USB + 1 PS2 + 1IR). Só que uma das portas USB parou de funcionar de umas semanas para cá. Quando conecto algum periférico nela, simplesmente nada acontece, enquanto na segunda porta USB ele é detectado. O gerenciador de dispositivos indica que as duas portas estão disponíveis.

Um dia desses eu liguei a impessora nela e voltou a funcionar  :palmas: , mas horas depois deu pau novamente e até hoje nada  :wacko: . Já desinstalei os drives dos periféricos, os drives USB, reinstalei tudo, e nada da maldita funcionar :######: . Já verifiquei conflitos, etc...

Valeu pela ajuda pessoal !!  :help:

Abraços!

Amigo a mesma coisa acontece comigo mas segunda agora um cara mais experiente vai vir aqui em casa e vai me falar por que isso acontece depois eu te passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, masquim.

Na verdade eu achava que uma das portas estava queimada, porque instalei o WinXp em outra partição e assim como no Win98 a mesma porta também não funciona. Já revisei as conexões, fiz uma limpeza na placa, e nada.

§ Mas como pode tá queimada se de vez em quando ela volta a funcionar por alguns instantes? É um problema meio cabeludo... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!