Ir ao conteúdo

Ethernet desapareceu após formatação (e sim, instalei o driver)

Amanda Perbeline

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tudo certo?

Vamos aos fatos da minha sina com esses notebooks (nos últimos dias eles resolveram testar todos os meus conhecimentos de uma vez...  :( )

Na última semana usando um Notebook Dell Inspiron 1525 (modelinho básico de 2007), o HD danificou (badblocks e blablabla... não tinha salvação...). Como, graças aos céus, eu tinha um outro HD aqui (inferior mas, funcionando muito bem :) ) fiz a troca e ok. 

Liguei o note, tanto a ethernet quanto a wireless funcionavam tranquilamente, mas o OS era Vista. (Que deixava a máquina uma carroça)..

Resolvi formatar e colocar o Windows 7, que, com os outros Hardwares torna o desempenho muuuuito melhor, MAS, foi aí que meus problemas começaram.

1 - Wireless funciona normalmente (até que eu resolva rodar qualquer League of Legends da vida e a rede desapareça e só volte com hibernação ou reiniciando)

2 - Ethernet DESAPARECEU. Sumiu do Gerenciador de Dispositivos, sumiu da Central de Rede e Compartilhamentos. (Vejam os prints)

O driver do dispositivo Ethernet é o Marvel .. e sim, ele está instalado.. (vejam o print) :( :( :(

Alguma ideia?

Desde já, obrigada. Vocês sempre me salvam :)

post-751673-0-98896400-1422667083_thumb.

post-751673-0-95833700-1422667095_thumb.

post-751673-0-22612600-1422667178_thumb.

Postado

Meu problema é quase o mesmo, eu formatei o note, Compac Presário CQ43, Windows 7, mas todos os drivers de rede não são instalados e nem reconhecidos, estou usando o sistema Ubuntu 14.04 e ele já instala os drivers automaticamente, o windows não...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...