Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tipo de cabo


Posts recomendados

qual cuidado que devo ter com o conversor ?

 

Considerando que você tente converter para VGA, seria uma conversão de sinal digital para analogico, ou seja, um adaptador simples não irá funcionar muito bem. Eu particularmente prefiro o cabo onde uma ponta é VGA e a outra DVI, possuem filtros e conversores melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso esse aqui não seria bom eu comprar 

http://www.extra.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Cabos/Adaptador-DVI-para-VGA---DVI-I--3563077.html

eu quero converter para dvi no caso

 

Calma ai, qual a entrada no seu monitor ? É VGA ?

Se for você converterá de DVI para VGA, compriende?

 

PS: Na rede onde estou não posso acessar links de site de compra, tem um proxy bloqueando.

Eu utilizo este -> http://www.kabum.com.br/produto/36675/pcyes-cabo-dvi-i-245-m-para-vga-15-m-2-metros-17846

Está em falta no Kabum, mas você deve encontrar em outros sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu monitor tem o cabo vga que eu usava na minha antiga placa de vídeo, mas, comprei outro pc com uma r9 270 e ele precisa de entrada dvi no caso acho que seria vga pra dvi ou estou errado ?

 

A placa grafica está no seu PC, portanto a conversão será de DVI para VGA, de VGA para DVI seria se fosse ao contrario, a placa com saida VGA e seu monitor DVI. Se for comprar o adaptador para o cabo VGA x VGA mesmo, procure alguma loja confiavel e que ofereça garantia de funcionamento, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!