Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
heytor arthur

Como fazer com que alguns aplicativos de usuários padrões não peça senha para executar

Recommended Posts

Boa noite a todos, eu estou tendo um problema aqui no meu computador, eu tenho uma conta de administrador que eu tenho acesso, e outra de usuário comum que um parente usa, mais ele enche o computador de vírus e de jogos que nem ele joga, eu coloquei controle dos pais na conta dele, mas quando fui executar os aplicativos que eu permiti, estava pedindo a minha senha de administrador para poder executar o jogo que ele joga, quando ele for jogar o seu jogo, sempre vai pedir a senha, eu só queria uma solução que, eu pudesse deixar a senha salvo só para esse jogo e mais nenhum outro aplicativo, por exemplo: ele entra no computador e só pode executar o jogo e mais nada, não pode entrar no navegador, não pode instalar outros jogos, não pode excluir arquivos, só jogar aquele bendito jogo sem estar me incomodando pedindo a senha para poder executar o jogo, se alguém souber uma solução para minha pergunta me ajude por favor.!

• Já apliquei o controle dos pais, e já permiti os programas que ele pode executar.
  • Já coloquei sua conta como usuário padrão.

Só preciso que o aplicativo não fique pedindo a minha senha para poder ser executado. 

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá heytor arthur. No meu Windows 7 Ultimate, depois de digitar a senha de administrador,aparecia uma caixa com a opção de "Sempre Permitir". Era só marcar essa caixa que o Controle do Pais liberava o acesso a esse programa.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais