Ir ao conteúdo

Crossfire de placas identicas com serie diferente.

Posts recomendados

Postado

Possuo uma placa MSI R9 270X HAWK. Fui em uma loja comprar outra do mesmo modelo para fazer um crossfire e o lojista me disse que dentro deste modelo existem 4 series diferentes. E que se eu comprar uma placa com uma serie diferente da que eu possuo posso ter problemas na hora de configurar o crossfire. Quero saber se isto e verdade, pois, a outra placa e exatamente igual em todas as especificações. A única diferença e a série.

Postado

Isso é super ultra mentira papo pra boi dormir, diga a esse vendedor q de umas pesquisadas na Internet para n perder os clientes, pra tu ter uma ideia tu pode por outra r9 270x independente de qual marca seja ou tamanho do clock ou da memória q o croos fire funcionará de boas ^^<br />Da uma. Olhada depois nesse vídeo

GUIA SLI VS Crossfire - PapaHardware:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...