Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga, mas não da imagem nem há "processamento".


Posts recomendados

Olá.

O que ocorre com meu pc é o seguinte.

Para ele ligar com a VGA, eu preciso reiniciar a bios, ainda que as vezes não funcione. Quando não funciona, ele fica em um estado estático, a luz de power fica ligada mas a de processamento não, as fan ficam girando, inclusive a do CPU mas a da VGA fica ligando e desligando toda a hora, não sei se é o natural dela pois notei apenas agora e também não vi se ocorria quando o PC ligava.

Testei ele na VGA onboard o que para minha surpresa e frustração funcionou, o que me levou a crer que poderia ser problema na minha vga que não tem nem UM ano, e mal usei ela esse ano.

Já limpei os contatos, testei as memórias separadas, e atualizei a bios.

Alguém tem mais alguma ideia do que possa ser? Algo que eu possa fazer??

Agradeço.

PC:
CPU FX-6300 3.5
MB: ASUS M5A78L-M/USB3
VGA: Radeon R7 260X
DDR3: Vegeance 2x4 1600Mhz
Fonte: Seasonic 520W S12II Bronze
OS: W7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou com outra vga?

 

 

bixo, eu sinceramente vejo q possa ser problema na placa de video.. se você ja fez a maioria dos testes q normalmente recomendamos fazer e se você usou a onboard e o pc funcionou tranquilo, é muito provavel q ela é q esteja ruim

 

 

você desabilita a onboard depois q instala a offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou com outra vga?

 

 

bixo, eu sinceramente vejo q possa ser problema na placa de video.. se você ja fez a maioria dos testes q normalmente recomendamos fazer e se você usou a onboard e o pc funcionou tranquilo, é muito provavel q ela é q esteja ruim

 

 

você desabilita a onboard depois q instala a offboard?

 

Obrigado pela resposta.

Então, ainda não testei outra VGA, tentarei conseguir uma para fazer isso.

Quanto ao desabilitar, na verdade eu só desconecto o cabo que alimenta a placa de vídeo e conecto o cabo HDMI na onboard.E quando ativo a offboard, só faço o processo inverso.

 

 Até então sempre fiz desse jeito.

Como seria isso??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...