Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!


GoroSSJ4

Posts recomendados

Por favor pessoal, será que alguem pode me ajudar?

é q eu tenho um DVD CREATIVE E PLACA DXR3 que esta me dando uma dor de cabeça terrivél!!!

tem filmes que assisto que roda beleza como (SPIDERMAN, TODO MUNDO EM PANICO2) e outros que dá o ###### e sempre trava do meio pro fim do filme. como (O SENHOR DOS ANEIS). por favor, será que alguem pode me da alguma LUZ, porque eu já estou ficando maluco com isso.

meu PC é um Atlhon 1.3Ghz, 160Mb, video onboard de 32, windows xp professional SP1, DVD CREATIVE 12X COM PLACA DXR3 e HD 40g

POR FAVOR!!!!!!!!! ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as vezes pode ser o vídeo onborad(que geralmente não não muito bons*). Tente espetar uma placa de vídeo, PCI ou AGP, alguma coisa do tipo GeForce2 MX400, por aí que já agüêntam o tranco.

Se ficar bom é o vídeo, se continuar travando tente espetar a placa do DVD em outro PC para ver dá o mesmo problema, se der o problema está na placa!!!

beleza?

falou

* Com exceção das novas nFORCE2 com as GeForce4 MX 420, ATI IGP com as RADEON 9000, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tive exatamente esse mesmo problema com o meu drive e a minha placa da Creative. Sabe como eu resolvi meu problema? Me desfiz deles.. isso mesmo. Vendi! Esses kits da Creative não prestão. O Ideal é que você compre um drive de DVD tipo da LG e use um programa de decodificação tipo o Power DVD ou o WinDVD. A Cretaive é sem dúvida e melhor fabricantes de placas de som para nós mortais que não posemos gastar fortunas em marcas profissionais, mas guarde isso: Creative é boa para placa de som e é SÓ. De resto pesquise antes de comprar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um DVD igualzinho ao seu, e também tenho o vídeo on-board, teve alguns filmes que travavam na metade, mas tirei o DVD fechei o programa, iniciei o programa novamente coloquei o DVD e continuei assitindo da parte em que eu estava e dava certo.

Acho que isso ocorre porque o DVD esquenta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse é o problema mais sério desse DVD.. ele ESQUENTA ALÉM  DA CONTA. Por isso sugeri trocarem os Drives! Podem até continuar usando essa placa decodificadora.. quem tem placa onboard... mas o fato é que esses drives não são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!