Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MELHORAR O MEU ANDROID?


Posts recomendados

Boa tarde

Eu tenho um celular modelo Samsung Galaxy Ace 3 4G

Eu veio com sistema original 4.2.2 mas esta sendo cansativo usar este recurso pois a Samsung nao libera as atualizacoes do Android

Necessito de um sistema que bloqueia a tela do meu celular mais seguro pois eu tenho a minha esposa que vive mexendo no meu celular e olhar tudo que tem no aparelho

Tambem tem aplicativos chatos que vem da operadora que nao consigo desentalar

Gostaria tentar descobrir uma forma de deixar o meu seguro e teria como transformar em Iphone 6 plus?

Espero resposta

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No Google Play tem um app, o CM Security, que é antivírus, otimizador entre outras funcionalidades.

Há uma funcionalidade que impede o acesso a tudo que estiver instalado no no smartphone, só com senha. Basta selecionar o que deve ficar seguro, que pode ser tudo.

 

Eu tenho este app no meu smartphone (Trend Lite Duos). E ele tem a opção do bloqueio de tela através de senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!