Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador core i3 2120 3.3 ghz


Ir à solução Resolvido por Hausak,

Posts recomendados

Olá, seguinte, a algumas semanas abri meu pc, quando fechei ele ligava por alguns segundos e desligava, saiu um cheiro de queimado, mas não consegui identificar onde era. No dia seguinte o pc ficou ligado mas não mandava imagem pro monitor ainda. Testei ad memórias, fiz limpeza geral, me recomendaram resetar a BIOS, removi a bateria por um tempo, quando inseri, o led power não ligava. Já o Hd desde o problema nao acendia. Levei a um tecnico, que acusou ser o processador e a mobo. Mas ele disse que não tinha equipamentos para testar, provavelmente deve ter colocado outro processador na mobo e não ligou. Mas agora se eu desembolsar o dinheiro para os dois e for só a mobo? É uma msi h61m 7788 lga 1155.

A questão é, como saber se o processador está com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Me disseram que o lga 1155 está sainso de linha e é inferior ao 1150. O que você acha sobre isso?

 

Está e não está. A família 4000 está há algum tempo no mercado, não muito. Estão passando por revisões agora e logo pararão com as fabricações também.

 

No entanto a diferença entre a família 4000 e 3000 é pequena. 5% na maioria dos casos, podendo, em pouquíssimos e específicos, chegar a 18%.

 

Resumindo. Estará satisfeito tanto com um quanto com outro.

 

Agora... se para você pequenos detalhes fazem diferença, compensa mais comprar a família 4000 direto. Mas lhe garanto que será mais mesmo para garantir seu ego. Exceção ao caso do 4790k que tenho, que veio turbinado de fábrica (o comprei por causa disto, senão estaria feliz com meu i5 2500k a 4.5 e acredite, até hoje ainda não vi a diferença por causa do over).

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!