Ir ao conteúdo

Ajuda Fonte Recomendada (URGENTE)

Bad Decisions

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, desculpe se postei no lugar errado, preciso de uma ajuda "urgente" para amanha (10/02/15)

Vou comprar meu computador montado em uma loja, como não sou um expert em hardware fiquei com algumas dúvidas:

- 1 - Qual seria a fonte recomendada para essa config?

I7 4790K 4.0GHZ

GTX 970 G1 GAMING 4GB

2X4 GB G.Skill Ripjaws 1600MHz

GA-H97M-D3H 1.0 (Micro ATX) OU Asus b85m-e/br 

HD 1TB 7200 RPM

Corsair Carbide 500R (com 6 fans)

E talvez um Watercooler H60

Estava pensando em uma fonte entre 600 e 750 watts, e ai, qual eu escolho?

OBS:AS DUAS FONTES SERIAM DA CORSAIR , pfc ativo, 80 plus bronze etc etc

Postado

Olá a todos, desculpe se postei no lugar errado, preciso de uma ajuda "urgente" para amanha (10/02/15)

Vou comprar meu computador montado em uma loja, como não sou um expert em hardware fiquei com algumas dúvidas:

- 1 - Qual seria a fonte recomendada para essa config?

I7 4790K 4.0GHZ

GTX 970 G1 GAMING 4GB

2X4 GB G.Skill Ripjaws 1600MHz

GA-H97M-D3H 1.0 (Micro ATX) OU Asus b85m-e/br 

HD 1TB 7200 RPM

Corsair Carbide 500R (com 6 fans)

E talvez um Watercooler H60

Estava pensando em uma fonte entre 600 e 750 watts, e ai, qual eu escolho?

OBS:AS DUAS FONTES SERIAM DA CORSAIR , pfc ativo, 80 plus bronze etc etc

Sua configuração completa, com o I7, a GTX 970, o WC e tudo mais, não chega nem a 300w de consumo. Uma Corsair CX430, se tivesse dois cabos PCI-E para alimentação da placa de video, já te atenderia com enorme folga. Como não tem, recomendo que compre a XFX 550 ou Seasonic 520. Se não encontrá-las, Corsair CX500 Bronze.

Para um SLI de GTX 970, uma fonte de qualidade de 650w já atende com enorme folga (não necessita de 750w).

Postado

Opa, valeuzão galera, realmente fiquei com medo de pegar a fonte errada, por causa do processador e do WC, a placa eu sabia que tinha um consumo bem pequeno de energia.

Bom, então vou nessa de 600W da Corsair mesmo, a mais confiável que tem na loja que vou comprar.

Obrigado mesmo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...