Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Recentemente restaurei o Windows e as configurações de fábrica. Após configurar o Windows, acessei o site da Dell para ver quais drivers eram preciso atualizar. O site fez a busca e me indicou alguns drivers para atualização. Baixei e instalei todos na ordem que especifica em um dos artigos do próprio site.

Hoje, liguei meu notebook normalmente, estava funcionando perfeitamente. Entrei no YouTube, coloquei alguns vídeos para carregar e depois coloquei o note em estado de suspensão, ao invés de desligar ou hibernar. Logo após o almoço voltei para ver os vídeos. Tentei ligar e nada... o note estava com o led frontal piscando como se estivesse no estado de suspensão, mas quando eu apertava o botão ligar/desligar não acontecia nada! Coloquei o Cabo de energia e tentei novamente, nada. Tirei o Cabo de energia e esperei um tempo até apagar o led, tentei ligar novamente e nada.... Não houve problema algum na rede elétrica.

Alguém já teve esse problema? Alguém poderia me ajudar?

Atenciosamente, Daniel

Postado

Olá, @Danielhbm, e seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware.

1-) Sugeria, em 1º lugar, que desistisse a 100%, do modo de suspensão ou hibernação. Eu cá evito isso ao máximo.

2-) Em 2º lugar, recomendo a 2ª opção do tópico abaixo. Pode usar as duas, mas em 1º lugar a 2ª opção:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1087222-problemas-nos-hdus-eou-nos-sos-windows/

[EDIT]

Já agora, isto nunca atrapalha, e pode ser que ajude:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1103326-notebook-formatado-muito-lento/?view=findpost&p=6062140

[/EDIT]

Boa sorte, e abraço.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde,Anthmann!

Obrigado pelas boas vindas!

Seguirei o indicado por você.

Mas o problema é que o meu ultrabook não está ligando desde então...

Quando clico no botão, na parte de trás onde mostra o estado de bateria, ele responde. Mas quando clico no botão liga/desliga, ele não dá sinal de vida.... Será que eu desativei o botão de liga/desliga?

Você já viu algo do tipo? Saberia me ajudar?

Atenciosamente, Daniel.

Obrigado desde já!

Postado

Boa tarde,Anthmann!

Quando clico no botão, na parte de trás onde mostra o estado de bateria, ele responde. Mas quando clico no botão liga/desliga, ele não dá sinal de vida.... Será que eu desativei o botão de liga/desliga?

Atenciosamente, Daniel.

Obrigado desde já!

Caro Daniel o ideal será buscar uma assistência e pedir um orçamento. 

Boa sorte, e abraço.

• 1 ano depois...
Postado
Em 11/02/2015 às 16:13, Danielhbm disse:

Boa tarde,Anthmann!

Atenciosamente, Daniel.

Obrigado desde já!

Estou com um problema parecido. O note da empresa não volta depois de suspender. Mas só depois de algumas horas de suspensão parece que ele trava, aí seguro o botão liga/desliga como se fosse forçar o desligamento e depois disso ao apertar novamente o botão liga/desliga ele liga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...