Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD novinho com Bad Blocks


Iaiew

Posts recomendados

Seguinte galera, comprei um WD Caviar Blue 320GB 8MB no ML e na hora de criar as partições no setup do Windows o PC travou e eu reiniciei.Pois bem, depois disso o setup do Windows não passa de lá.Liguei o HD velho que tava nas últimas mas funcionando, e baixei o HDD Regenerator pra rodar via boot e no scan ele encontrou vários Bad Blocks e não parava, vi que iria demorar dias se eu deixasse lá(eu acho)e parei quando tava no 50º BB recuperado.

Vocês acham que vale a pena tentar recuperar ou mandar logo pra garantia ? Nesse caso seria melhor mandar logo pra WD ou tentar algo com o vendedor do ML ?

Já tive tanta dor de cabeça com esses HDs, só queria uma solução rápida e eficaz pra eu poder sentar no meu PC e jogar em paz...


Rodei o CrystalDisk e para a minha surpresa:

GcSrPRS.png

 

Que vendedor mais cara de pau, me mandou um HD usadíssimo.Engraçado é que ele vendeu centenas de HDs e parece que ninguém percebeu.

Vocês acham melhor pedir a troca ou o dinheiro de volta ? Não sei o que fazer, primeira compra que faço no ML.

E eu olhei a garantia da e WD já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!