Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iaiew

HD novinho com Bad Blocks

Recommended Posts

Seguinte galera, comprei um WD Caviar Blue 320GB 8MB no ML e na hora de criar as partições no setup do Windows o PC travou e eu reiniciei.Pois bem, depois disso o setup do Windows não passa de lá.Liguei o HD velho que tava nas últimas mas funcionando, e baixei o HDD Regenerator pra rodar via boot e no scan ele encontrou vários Bad Blocks e não parava, vi que iria demorar dias se eu deixasse lá(eu acho)e parei quando tava no 50º BB recuperado.

Vocês acham que vale a pena tentar recuperar ou mandar logo pra garantia ? Nesse caso seria melhor mandar logo pra WD ou tentar algo com o vendedor do ML ?

Já tive tanta dor de cabeça com esses HDs, só queria uma solução rápida e eficaz pra eu poder sentar no meu PC e jogar em paz...

Rodei o CrystalDisk e para a minha surpresa:

GcSrPRS.png

Que vendedor mais cara de pau, me mandou um HD usadíssimo.Engraçado é que ele vendeu centenas de HDs e parece que ninguém percebeu.

Vocês acham melhor pedir a troca ou o dinheiro de volta ? Não sei o que fazer, primeira compra que faço no ML.

E eu olhei a garantia da e WD já era...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais