Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Razer Deathadder - Com ou sem o Synapse?


Posts recomendados

Depende do seu uso, essa synapse é para religar controles e atribuir macros, salvando na nuvem(internet) essas configurações.

O meu veio com a synapse, mas eu comprei ele nos EUA ai saiu barato, se não me engano paguei 50 dólares.

Mas essas configurações consigo utilizar tambem sem o synapse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando umas pesquisadas e tem muita reclamação quando as pessoas compram esse mouse sem synapse devido a serem falsos. Mas n sei se isso é verdade.

Aonde você está comprando esse mouse?

Se eu fosse você compraria com a synapse, pois nela tem várias atualizações que melhoram a performance do mouse e até algumas configurações de jogos de fps, rpg e etc já feitas sendo necessários só escolher.

Em minha opinião é como dizem o barato sai caro, portanto cuidado aonde você irá comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando umas pesquisadas e tem muita reclamação quando as pessoas compram esse mouse sem synapse devido a serem falsos. Mas n sei se isso é verdade.

Aonde você está comprando esse mouse?

Se eu fosse você compraria com a synapse, pois nela tem várias atualizações que melhoram a performance do mouse e até algumas configurações de jogos de fps, rpg e etc já feitas sendo necessários só escolher.

Em minha opinião é como dizem o barato sai caro, portanto cuidado aonde você irá comprá-lo.

Vou pegar essa aqui:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628610675-mouse-razer-deathadder-3500dpi-original-snynapse-20-novo-_JM

 

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!