Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer


Posts recomendados

O processador n funciona com ela , n tem muito esta de fonte compativel :P

Desculpe que sou leigo em questão de compatibilidades entre hardwares, antes dessa evolução toda eu até montava uma máquina de olhos fechados como hobby, mas hoje sei mas nem colocar uma simples fonte e conectar seus fios nas placas de vídeos, a não ser olhando no youtube kkkk

Não vai ter upgrade comprando esta GTX 650 e nem placa mãe sem suporte a SLI, então é desperdício de dinheiro.

Aumentando o orçamento para R$ 2000,00 tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até tem, mas o seu foco está completamente errado. Porque o certo seria investir em placa de vídeo primeiro, a fonte é uma das últimas coisas a se pensar, depois que você definiu o que pretende utilizar.

 

Até porque você nem tem ideia se vai fazer upgrade nesta máquina e quando vai fazer. Aí lançam placa mãe com cabo ATX principal com 50 pinos e você tem que jogar fora esta fonte por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tem, mas o seu foco está completamente errado. Porque o certo seria investir em placa de vídeo primeiro, a fonte é uma das últimas coisas a se pensar, depois que você definiu o que pretende utilizar.

Vamos começar com uma placa Geforce de 1 Gb DDR5 pode ser uma que der para roda tudo aquilo citei no começa desse turbilhão todo, mas apenas uma das aplicações por vez raramente vai ser duas e nunca irei executar mais de duas.

 

Vamos  ver juntos peça por peça par não haver rolo ok?

 

Muito obrigado vocês estão me dando uma força e tanto. agredeço de coração.

 

Mas tarde eu volto aqui irei jantar e tomar banho quando eu voltar espero mais de vocês. Abraços saúde e dinheiro e a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar com uma placa Geforce de 1 Gb DDR5 pode ser uma que der para roda tudo aquilo citei no começa desse turbilhão todo, mas apenas uma das aplicações por vez raramente vai ser duas e nunca irei executar mais de duas.

N pode ser AMD ??? , porque agora n muda tanto , a NVIDIA X AMD ta uma competindo bem com a outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter upgrade comprando esta GTX 650 e nem placa mãe sem suporte a SLI, então é desperdício de dinheiro.

 

Edit: Mantenha o foco no seguinte: Computador pra games?

1º VGA

2º RAM

3º Placa mãe

4º Fonte

5º HD

6º Gabinete

Na verdade ouve um pequeno equivoco, o certo seria 

 

1º VGA

2ºPROCESSADOR

3º RAM

4º Placa mãe

5º Fonte

6º HD

7º Gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai usar duas placas de vídeo? Então pega a R7 260X ou GTX 760 (mas é burrice, porque você poderia pegar uma R7 280 ou GTX 970 mais barato), aí pega uma fonte de 550 ou 600W pra ter uma folga.

 

Mas como eu disse, é burrice.... kkkkkk Bom, vou beber, hoje é carnaval, felicitações a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade ouve um pequeno equivoco, o certo seria 

 

1º VGA

2ºPROCESSADOR

3º RAM

4º Placa mãe

5º Fonte

6º HD

7º Gabinete

Nenhum equívoco, principalmente com PCs de entrada. Muito melhor ter mais memória do que um processador parrudo.

 

Edit: Esqueci o processador lá... rs Mas ele fica atrás das RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ouve um pequeno equivoco, o certo seria 

 

1º VGA

2ºPROCESSADOR

3º RAM

4º Placa mãe

5º Fonte

6º HD

7º Gabinete

Tire o HD este eu já tenho e coloquei a descrição no começo do tópico, quanto ao cabinete irei tirar uma foto dele amanhã e mando para vocês verem se vale a pena aproveitar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum equívoco, principalmente com PCs de entrada. Muito melhor ter mais memória do que um processador parrudo.

 

Edit: Esqueci o processador lá... rs Mas ele fica atrás RAM

Mas Memória e CPU andam juntas uma dependete da outra, isso eu sei porque estudo Licencitaura em Informática e lido com isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N existe mais esta de aquecimento  , as placas amd n esquentam , os processadores alguns sim :D , então pode ir de amd se quiser

É pode ter razão irei pesquisa para saber a respeito, mas é complicado eu sempre comprei Geforce e elas pelas pesquisas e testes em sites de benchmarks com placas de vídeos AMD e Nvidia a Nvidia sempre ficou na frente o ruim é que são caras. E sair da zona de conforto é complicado para mim. Mas se me mostra que tem AMD boa e barata e que não esqueta mesmo eu posso até mudar de ares, mas a intel sempre vai ficar em primeiro para mim em termos de processadores e chipsets

Aliás pessoal é possível fazer uma mistureba de Intel e amd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pode ter razão irei pesquisa para saber a respeito, mas é complicado eu sempre comprei Geforce e elas pelas pesquisas e testes em sites de benchmarks com placas de vídeos AMD e Nvidia a Nvidia sempre ficou na frente o ruim é que são caras. E sair da zona de conforto é complicado para mim. Mas se me mostra que tem AMD boa e barata e que não esqueta mesmo eu posso até mudar de ares, mas a intel sempre vai ficar em primeiro para mim em termos de processadores e chipsets

Aliás pessoal é possível fazer uma mistureba de Intel e amd?

Claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já falei isto antes. No mercado high-end a Intel e nVidia sempre reinaram (tirando os Athlon64 e a série X850, X1950 da ATI (hoje AMD) se não estou enganado, e as placas Voodoo.

 

Mas no mercado de entrada isto não é válido, porque no mercado de entrada o que conta é o custo x benefício. Se eu posso pegar uma peça mais barata da AMD, comparando com o seu concorrente direto da Intel ou nVidia, porque raios eu vou fazer o contrário? No final você equilibra os preços e pega um equipamento melhor.

 

E sim, você pode misturar toda a plataforma, AMD com nVidia, Intel com AMD, não tem problema. Isto só não é válido com os chipsets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quiser , né 

mas pegue a r7 260x é boa , comprei uma esses dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!