Ir ao conteúdo

Ajuda. Não consigo abrir nada no meu computador.

Ch3rry

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com um problema desde ontem quando resolvi assistir um filme no site do mega filmes e meu anti-vírus bem no dia havia expirado (avast) e quando eu fui assistir um filme no megafilmes abriu várias páginas de propaganda como de costume, mas isso é normal e como meu anti-vírus apagava os vírus, nem percebi ontem quando não apagou e aí começou meu problema. Meu problema é que eu não consigo abrir nenhum programa, nem o Google Chrome. Aparece uma menagem assim: não foi possível abrir este item. Ele pode ser sido removido, movido ou excluído. Reiniciei o pc e abriu por uns 2 minutos até travar e não abrir mais. Quando abriu apareceu várias mensagens de erro falando da minha conta. Preciso de ajuda urgente.

Mensagem de erro no Google Chrome: seu perfil não pôde ser aberto corretamente. Alguns recursos podem não estar disponíveis. Verifique se o perfil existe e se você tem permissão para ler e escrever seu conteúdo

Postado

Olha primeiramente tu vai tem que passar um programa para eliminar os spans e tal e em segundo vai tem que passar um escaneamento com Antivirus. Mesmo o avast sendo seu Antivirus e sendo gratuito sabe que ele é uma porcaria pois não te da segurança suficiente ao que o usuário precisa. Recomendaria você a Compra um Antivirus bom e Pago!

Fica Minha Sugestão. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...