Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria expansivel ou não?


guuiroox

Posts recomendados

Comprei um Asus X450LA-BRA-WX084H e não encontro informações da Memoria ram dele, queria saber se ele tem a memoria expansivel, pois ele tem 4gb de ram e eu queria aumentar mas não sei quanto suporta

 

Alguém pode me ajudar? no site da fabricante não diz nada, ai fica difícil

 

Caso tenha como expandir, qual modelo de memoria eu tenho que comprar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Amigo, desculpe a demora, mas um dia alguém veio para lhe responder, eu tive a mesma dúvida que você e imagino o terror que foi para você na época não encontrar informações sobre o tal notebook... Aqui vai...

 

Esse notebook usa módulos de memória de 4GB soldados na placa e mais um SLOT para expansão, esse SLOT utiliza memórias DDR3L que é um tipo de memória que consome uma tensão MENOR que a DDR3 convencional, então módulos comuns não funcionam nesse notebook, fazendo-se necessário instalar um do tipo Low-Voltage... Esse processador aguenta até 16GB de Ram, então é para ele funcionar adequadamente com um módulo de 4GB ou 8GB DDR3L ficando com 8GB ou 12GB instalados disponíveis... Seguem links de possíveis módulos a serem usados...

 

4GB Ddr3l 1600mhz 1,35v qualquer marca.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-883436632-memoria-de-notebook-4gb-ddr3l-1600mhz-135v-1rx8smart-nova-_JM

 

8GB Ddr3l 1600mhz 1,35v qualquer marca.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692967787-memoria-8gb-ddr3l-1600-mhz-135v-low-voltage-kingston-note-_JM

 

Acredito que essa postagem não será lida pelo dono, mas ao menos sua dúvida foi respondida, assim, quem sabe, outras pessoas encontrem sua resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!