Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete ate R$300


stuard

Posts recomendados

Ola povo lindo do Clube do Hardware :)

 

Venho aqui hoje pedir uma indicação de um gabinete ate R$300 para comprar (Fora frete).

 

Tenho um PlayHard Diablo que comprei a uns 3 anos, mas hoje ele só me da raiva, pois ele não tem USB 3.0, o controlador e ventoinha n funciona mais, os conctores de audio/mic estão falhando, os filtros de poeira são de difícil remoção, o espaço entro dele esta um pouco pequeno... Enfim, ja não me atende mais.

 

Minha primeira opção é esse Cougar Mx 700: http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-cougar-mx700-box

 

Estou sendo seduzido por ele devido as utilidades como:

    -USB 3.0 frontal;

    -uma "baia externa" superior onde posso acoplar um HD sata, o que para mim seria de grade utilidade, pois tenho mais de 5 HDs com jogos e programas e os uso com certa frequencia;

    -Um otimo espaço para cable management;

    -Filtros de poeira com fácil acesso;

 

Se alquem tiver alguma indicação dentro dessa faixa de preço, que tenha recursos similares (USB 3.0 frontal é obrigatorio) eu ficarei imensamente grato

 

Obrigado desde já :D

 

 

EDIT(1): Achei um Xigmatek Assassin Black (https://www.guerradigital.net/gabinetes/xigmatek/gabinete-xigmatek-assassin-black-atx-mid-tower-ccm-38dbx-u01.html) dentro da faixa de preço. Ele é mais discreto que o Cougar, n tem a janela de acrilico mas em compensação seu interior é melhor trabalhado, com protetores nos orificios pro cable managment, vem com 3 fans. Um gabinete a se pensar no caso... Conforme for achando novos eu vou postando nos edits :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stuard

 

Dá uma olhada nesses gabinetes.

https://www.clubedohardware.com.br/analises/gabinetes/

 

O Clube do Hardware fez alguns testes com diversos gabinetes. De repente você consiga mensurar mais especificamente o que melhor te atenda.

 

Estou te passando este link, porque de prontidão não sei te dizer de um específico que tenha essas características. Eu uso o Cougar Archon e estou super satisfeito, custo x benefício excelente, mas você mencionou sobre diversos HD's, não sei se este te atenderia no caso. Dá uma olhada também, pois tirando essa característica que você citou, ele se sai muito bem e até parece com o MX-700 na lateral com a diferença ainda que além do acrílico, você pode colocar 2 fans laterais. E a melhor parte, é que você encontra de 160 a 200 reais. Já economiza uma graninha ;)

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu vejo MUITA gente falando do Archon, tanto que o chassi dele é usado em varios outros modelos (Modelos que chegam ate o dobro do preço ate...)

 

Eu estava muito impelido a comprar o Mx700, mas todos os lugares estão com ele indisponivel, o unico que achei foi na Portal da Informatica por 327 dilmas (+30 de frete) o que me desanimou: http://www.portalinformatica.com.br/gabinete-cougar-mx700-5g02-preto-usb-3-0.html

 

O Xigmatek Assassin não seria uma má pedida, só não decidi ainda definitivamente pois não encontrei um modelo dele a venda que tenha janela de acrilico na lateral... Estudei pegar ate um X-trike Bi Turbo, mas pagar 300 dilma num gabinete que tem o mesmo chassi do Archon, que é 150 é *****

 

 

Ainda estou pesquisando, nada que me agradou ainda fora o MX700 e o Assassin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu o MX300 ?

 

Dá uma pesquisada. É parecido com esse MX700 e bem em conta também.

 

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

 

Dá uma olhada nas especificações técnicas dele. Você pode colocar até 7 fans, tem a lateral acrílica também e ainda dá para colocar 2 fans na lateral, coisa que o MX700 não consegue, pelo que vi. E de design o MX300 é muito parecido com o MX700, só não tem o acabamento no topo daquela forma, mas é bacana também.

No site da Kabum está indisponível, mas dá uma pesquisada em outros sites. Olha o valor dele, muito mais em conta do que o MX700.

 

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sabem me dizer se esse site  http://www.portalinformatica.com.br é confiavel?

você disse que encontrou o MX700 somente lá, mas não conhecia o mesmo. Alguem conhece?

 

Olha, ja vi alguns comentarios mas nada muito grande, pesquisei no Reclame Aqui e eles resolvem praticamenete tudo.

 

Eu compraria, ainda mais se for no cartão de credito q tem como cancelar a compra junto a operadora. 

 

 

@Widelux Creio que vou de MX300 mesmo... Arrumei um pouco mais de grana, mas pretendo pegar um SSD Samsung 840 EVO de 120gb, aí vou defasar um pouco a grana do gabinete, sobraria 200 dilma e com isso vou de Archon ou vou de MX300 e com certeza pesa mais pro MX300. Acho o Archon com design muito simples, não me atrai. Aparentemente o MX300 tem o chassi parecido com o Archon, mas um pouco melhor na parte do gerenciamento dos cabos.... Creio q a novela esta terminando, logo logo posto o resultado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ja vi alguns comentarios mas nada muito grande, pesquisei no Reclame Aqui e eles resolvem praticamenete tudo.

 

Eu compraria, ainda mais se for no cartão de credito q tem como cancelar a compra junto a operadora. 

 

 

@Widelux Creio que vou de MX300 mesmo... Arrumei um pouco mais de grana, mas pretendo pegar um SSD Samsung 840 EVO de 120gb, aí vou defasar um pouco a grana do gabinete, sobraria 200 dilma e com isso vou de Archon ou vou de MX300 e com certeza pesa mais pro MX300. Acho o Archon com design muito simples, não me atrai. Aparentemente o MX300 tem o chassi parecido com o Archon, mas um pouco melhor na parte do gerenciamento dos cabos.... Creio q a novela esta terminando, logo logo posto o resultado.

beleza, valeu pela ajuda, vou ficar com o MX700 ou Phantom mesmo, ainda vou escolher...

Sobre o MX300 o lugar mais barato é na guerra digital, corre la q ainda tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!