Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema placa de vídeo - AMD R7 260x (Artefatos)


Posts recomendados

Boa noite pessoal, não tenho certeza se estou no tópico adequado para fazer este tipo de pergunta, mas trago hoje a vocês, um problema que começou a acontecer comigo hoje. 

Sou um jogador de Battlefield 4, apenas pra se divertir, meu computador tem os seguintes componentes:

Processador i3 - 2100 - 3,1ghz
Placa de vídeo AMD Sapphire R7 260x 
2 Slots de 4GB de RAM

500gb de HD
Fonte Corsair 500w 80 plis (5/6 meses de uso) 

Computador razoável, suficiente para jogos. 
A dois dias atrás jogando Battlefield 4, o jogo começou a criar "bolinhas brancas" em toda a resolução do vídeo, indignado eu reiniciei o computador e tudo voltou ao normal, mas antes disso testei também no Battlefield 3 e o mesmo problema ocorreu, e na área de trabalho nada de anormal, tudo certo. 

Mas como disse, tudo voltou aos conformes depois de reiniciar, hoje adicionei um slot de memória 4gb Corsair Dominator, joguei uma partida de de Battlefield 4 e tudo estava normal, logo em seguida começou a aparecer estranhas falhas de vídeo, porém somente quando eu jogo, e na área de trabalho tudo certo, sem nenhum tipo de problema, reiniciei o computador diversas vezes, assoprei os cabos HDMI, tirei um pouco da poeira da placa de vídeo (sem retira-la da PCI), reverti para o driver antigo, adicionei um pouco de overclock e aumentei a refrigeração da placa, porém, nada disso resolveu, a mesma coisa ocorreu quando iniciei o jogo, porém as falhas parecem se agravar em certos cenários do jogos, em partes mais claras... 

Aqui está uma imagem mostrando de como são esses erros, que pelo o que pesquisei são conhecidos como Artefatos. 
Agradeço a quem estiver disposto a ajudar, placa de apenas 4/5 meses de uso.

Obrigado.

post-755851-0-93989600-1424212516_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!