Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pino do socket torto


Wallas Santana

Posts recomendados

A foto está ruim para ver... Parece que é o quarto pino (de cima pra baixo), na primeira coluna da esquerda pra direita... Se for o caso, manda de volta pra loja e eles trocam. Já vi povo conseguir desentortar um ou dois pinos de placa mãe no youtube (de processador top ainda, socket 2011 da Intel), mas são poucos os casos que isso dá certo. Se a placa veio assim, e não foi você que entortou, manda de volta pra loja, apesar de ser difícil que eles troquem... Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui (está em inglês): 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Um pino da minha placa-mãe ta torto, comprei ela e chego assim, o que posso fazer? Tem algum perigo?

Foto: https://imageshack.us/i/ipZLv71Aj

Eu to no aguardo do meu processador chegar, não tenho como ligar pra testar. E ai? Me ajudem  :(

@Wallas Santana, seja bem vindo ao fórum!

 

Devolva a placa mãe para a loja. Tentar desentortar só em ultimo caso, pois pode acabar quebrando o pino.

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ele mesmo, socket 1150. Tenho medo de querer consertar e quebrar de vez, tem alguma chance de funcionar assim?

Tem chance de você tentar arrumar o pino, mas é muito pequena, se quebrar, aí que não dá pra trocar mesmo. Manda de volta pra loja, é o melhor a se fazer. Chance de funcionar com o pino torto? De maneira alguma, o processador não funciona se o pino tiver torto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!