Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver de video


Posts recomendados

Vai no menu iniciar e digita Sistema, vai aparecer umas opções clica na opção Sistema com o desenho de uma tela. Na tela que abriu, clique em Gerenciador de Dispositivos e em seguida dê dois cliques em "Adaptadores de vídeo" identifica a sua placa de video, clica com o direito nela e clica em Atualizar driver... Vai surgir uma nova janela, tente a primeira opção para buscar o driver atual na internet. Resolvi alguns problemas de drivers do Windows 8.1 desta forma.

 

voce tentou instalar os drivers que tem no site do fabricante?? 
http://www.nvidia.com/object/windows-8-solutions.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tmb to com esse problema amigo a minha e uma gtx 550ti faça o seguinte tenta instalar o drive dela mesmo e ve se no painel de controle ta o drive. se sim desinstale e instale novamente, eu fiz dessa forma e funcionou mas depois que eu deixo o pc desligado por muito tempo o windows inicia sem o drive mas esta instalado lá no painel de controle eu tenho que instalar o drive todo dia para usar  :mad:


e sim, o windows esta fazendo isso mesmo, tanto no 8.1 quanto no 7 pois ja formatei a minha maquina várias vezes em todos os windows que eu tenho acredite so o ubunto não fez isso, mas eu jogo street figther 4 na steam e não gosto de usart o wine pra jogar ai quero resolver isso no windows mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!