Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, isso é algum problema com o DNS interno do seu Windows. Abra o executar em seu computador e execute o comando "services.msc", localize o "Cliente DNS" e reinicie ele.

Isso deve resolver seu problema.

• Curtir 3
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Pessoal estou com um problema na internet... esse mesmo DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET

Já tentei todas as possibilidades que eu achei na internet..  coloquei o dns do Google,  do Norton, tentei reiniciar o dns como vocês falaram acima, mas nada resolveu!

Alguém poderia me ajudar, por favor rir? ????

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/02/2015 às 21:15, kowalskitec disse:

Boa noite, isso é algum problema com o DNS interno do seu Windows. Abra o executar em seu computador e execute o comando "services.msc", localize o "Cliente DNS" e reinicie ele.

Rapaz, cadastrei só para lhe agradecer. Muito obrigado, resolveu meu problema no Windows. Só falta saber como resolve no PS4 também... Valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Já tentei os dois jeitos e nenhum dos dois funcionou comigo :(

Eu vi um tutorial no Youtube onde o cara usa um programa da Google o namebench. 

Já usei uma vez e funcionou, mas agora nem isso tá funcionando mais. 

Alguém me ajuda, plz 

• 7 meses depois...
Postado
Em 22/02/2015 às 21:15, kowalskitec disse:

Quando cheguei nesta janela, a opção de reiniciar (assim como várias outras) não estava disponível, aparece daquele jeito cinza que não deixa clicar. Meu usuário é administrador do computador. Por que ele não me deixa fazer?

• 2 meses depois...
Postado

Gente estou com mesmo problema!! e como faz isto?Boa noite, isso é algum problema com o DNS interno do seu Windows. Abra o executar em seu computador e execute o comando "services.msc", localize o "Cliente DNS" e reinicie ele.

??????????? me ajudem

• 1 ano depois...
Postado

COMIGO FUNCIONOU DESSE JEITO

Selecione o Protocolo da Internet Versão 4 (ou Versão 6, se preferir) e clique em “Propriedades”.

Anote as configurações existentes caso você precise de as reverter posteriormente. Clique em “Utilizar os seguintes endereços de servidor DNS”. Digite o que está abaixo, ou substitua o existente por esses:

For IPv4: 1.1.1.1 and 1.0.0.1
For IPv6: 2606:4700:4700::1111 and 2606:4700:4700::1001

Clique em OK, depois Fechar. Reinicie o seu navegador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!