Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

novos drivers 341.44 nvidia


digo546

Posts recomendados

Desculpa se postei na area errada amigos, mas estou com uma duvida , alguem ai com geforce, atualizou pra esse novo driver nvidia 341.44 recem lançado agora em 02/2015 ? Sentiu perca de performance e alguns fps a menos em jogos?

Pois é estou com esse problema em duas maquinas uma com uma gt 440 e outra com uma gt 210, simplesmente apos atualizaçao limpa "gosto de apagar drivers antigos antes",  as maquinas apresentaram problemas de peformance, a pontuaçao do indice de experiencia do windows caiu consideravelmente em graficos e desempenho de area de trabalho, e em outra maquina com gt 440 tive perca de mais de 15 fps em jogos como bf3 , modern warfare 3 e muitos outros jogos, fora q a gt 210 ja é lerda e com esses drivers parecia video onboard dos mais fuleiro ai reinstalei os drivers anteriores os 340 e elas voltaram com todo vapor de novo.

Fica ai minha duvida e minha experiencia pra quem ainda nao instalou  e esta com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são placas de entrada. Na verdade os drivers novos estão melhorando apenas a série 9xx, não saiu nenhuma correção em jogos/aplicações em placas mais antigas.

Verdade, eu estava pesquisando e vi isso mesmo, só nao entendo porque derrubar tanto o desempenho das plaquinhas com drivers novos, pelo menos deviam manter o mesmo nivel dos antigos., mas ta valendo, bom saber quem tiver alguma dessas placas d entrada fica meio esperto ao instalar esses drivers esperando melhorar alguma coisa, isso nao vai acontecer melhor deixar como ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!