Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, tenho um problema a resolver que venho tentando a solução faz tempo...

Meu notebook, um LG A530 com placa de video offboard NVIDA 555M está apresentando uma deficiencia na utizaação desta placa.

Ao iniciar os jogos, a placa que é utilizada é a onboard, deixando a offboard desativada. O que eu quero fazer é tentar desativar a intel grafics ou simplesmente forçar a utilização da NVIDIA

Já tentei alterar isso pelos metodos simples como pelo painel de controles das duas placas e pelo painel de controle do SO

Ao desativar manualmente pelo painel de controle o video fica ruim e não reconhece nenhum dos dois.

Já procurei no forum e na internet e até agora não tive solução.

Aguardo socorro !

valeu

Postado

Amigo, quando você coloca a placa de video offboard... A placa mãe(chipset) desativa automaticamente a onboard... se isso não acontecer é porque sua placa tem algum incompatibilidade com a offboard..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...