Ir ao conteúdo

pc pra faculdade de sistema de informação ate 2500,00

dayvison1

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu estou querendo um notebook pra usar na faculdade de sistema de informação, ja tenho PC gamer mas queria que ele rodassem alguns jogos atuais. Tenho ate 2500,00 reais pra gastar, queria ele de 15 polegadas também.

Qual modelo vocês me recomendam?

Ou vocês acham melhor eu esperar pela nova linha de processadores da intel (skylake)

Postado

Infelizmente notebooks não são bons para jogos e não rodarão muitos jogos atuais, muitos se quer são compatíveis com placas de vídeo para notebook. 

Achei esse notebook bom: http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-hdmi-placa-de-video-2gb/p/1352174/in/note/

O processador dele é equivalente a alguns i7 da 4ª geração, infelizmente os da 4ª estão vindo mais fracos que o da 3ª, pelo que andei vendo, simplesmente para economizar energia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!