Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom já tenho monitor, Gabinete ,HD e Fonte , meu orçamento é de 3000 reais e estou pensando em um i5 4590 + GTX960, o pc vai ser voltado para games e a maioria vai ser no estilo RPG( Dark Souls, Skyrim) mas estou querendo pegar o GTA5 e Evolve, me ajudem a montar uma configuração que posso jogar esses jogos tranquilo, o processador e a placa foi uma ideia mas podem mudar, além deles queria saber de uma placa mãe boa e memorias.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pegar FX-6300 tem que ir em uma dessas placas-mãe:

GA-970A-D3P, GA-970A-DS3P, AsRock 970 Pro3, etc.

 

O i5 é melhor, mas a diferença de FPS fica geralmente abaixo de 10.

A não ser que faça um sli, aí tem que ir de i5 e comprar uma placa-mãe com suporte.


Você pode colocar o i5 e esperar um tempo pra comprar a placa de vídeo. A onboard roda bem alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar FX-6300 tem que ir em uma dessas placas-mãe:

GA-970A-D3P, GA-970A-DS3P, AsRock 970 Pro3, etc.

 

O i5 é melhor, mas a diferença de FPS fica geralmente abaixo de 10.

A não ser que faça um sli, aí tem que ir de i5 e comprar uma placa-mãe com suporte.

Você pode colocar o i5 e esperar um tempo pra comprar a placa de vídeo. A onboard roda bem alguns jogos.

entendi, agora se eu optar por um fx6300, essa placa mãe é compativel também ? 

http://www.kabum.com.br/produto/60034/placa-mãe-msi-p-amd-970-gaming-am3-usb-3-0-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!