Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo nova funciona igual a antiga.


Posts recomendados

Eu recentemente troquei minha placa HD 4550 por uma R7 240, eu desinstalei todos os drivers da placa antiga e instalei os da nova, mas por algum motivo, a placa nova que deveria ser superior está funcionando exatamente como a antiga, até nos jogos as configurações de vídeo são as mesmas, se dava lag num jogo no medium com a antiga, com a nova da lag também, funcionando exatamente do mesmo jeito. Exemplo: Com a placa antiga eu rodava Skyrim no low a 20~30 fps, na nova é a mesma coisa, no low com 20~30 fps, sendo que aplaca deveria ser superior. Como arrumo ?

Configuração do me PC:

Core 2 Duo de 2,95 mhz.

4 Gbs de memória ram ddr2.

Placa mãe G31T-M7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o seu processador pode estar argolando o desempenho da VGA, e a memória DDR2 possivelmente também.

 

Mas na dúvida, deleta todos os drivers, roda o CCleaner, limpa arquivos e registro, reinicia a máquina de novo, e aí sim instala o último driver disponível pra ela. Usa no site da AMD o Auto Detect, que já baixa o melhor driver para sua VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano essa mobo é PCI-e 1.0 e a r7 240 é 3.0

Se trocar essa mobo e processador resolve o problema

Lembre-se que o PC é um conjunto de componentes que trabalham todos juntos, e um depende do desempenho do outro para funcionar corretamente e assim sucessivamente.

Na proxima procura saber os "limites" do seu pc, o que você pode ou nao por nele,

Estaremos aqui para ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!