Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom? tem algo que deveria mudar?


Posts recomendados

i5 4460

HD 1TB

Gtx 970 Gaming Windforce

2x4GB corsair 1600Mhz

Asus B85M-E 

Fonte EVGA 500w 80 Plus bronze

Gabinete Cougar Archon

 

Desculpa qualquer erro, sou novato nisso e.e

 

Perguntas:

 

1-configuração boa? durara por uns 4-5 anos sem up grandes?

2-a fonte segura tudo de boa?

3- tem algo que eu possa melhorar ( sem gastar muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloca um SSD e passa a régua.

A fonte dá e sobra, quanto a up grandes (upgrade?!) durar por 5 anos é querer demais. Em 5 anos este micro estará bem defasado, mas ainda vai rodar joguinhos com gráficos no mid/low. Tem que ver qual seu monitor aí, é full HD?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - A configuração é muito boa.

2 - Sim

3 - Acredito que essa configuração tenha ficado entre 3300 e 3500 reais, correto? Se você está montando pela por peça acho que ficar melhor colocar uma placa-mãe H97-D3H (350 reais na Kabum). 

 

Obs: Esse gabinete não cabe aqueles modelos GTX 970 de 3 coolers como as da Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um SSD e passa a régua.

A fonte dá e sobra, quanto a up grandes (upgrade?!) durar por 5 anos é querer demais. Em 5 anos este micro estará bem defasado, mas ainda vai rodar joguinhos com gráficos no mid/low. Tem que ver qual seu monitor aí, é full HD?

 

[]'s

Então eu tenho um monitor ali sem usar,é ótimo,porém é meio velho (não sei se isso importa em algo),mais pra frente eu compro um SSD e um monitor (caso precise) 

1 - A configuração é muito boa.

2 - Sim

3 - Acredito que essa configuração tenha ficado entre 3300 e 3500 reais, correto? Se você está montando pela por peça acho que ficar melhor colocar uma placa-mãe H97-D3H (350 reais na Kabum). 

 

Obs: Esse gabinete não cabe aqueles modelos GTX 970 de 3 coolers como as da Gigabyte.

Então mudei a placa-mãe para essa que você citou,estou comprando toda as peças na kabum(vocês acham que chega tudo certinho?),nunca comprei la e nunca comprei algo caro online,todas as dicas são bem vindas.

 

E sobre o Gabinete teria alguma dica para me dar? realmente a placa é da Gigabyte com 3 coolers.

As peças só vou comprar daqui alguns meses,estou fazendo essas perguntas pra ter uma ideia sobre o que eu vou comprar e não comprar sem saber. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kabum é confiável sim. Monitor é em relação a qualidade de vídeo. Tu não vai colocar a 970 com um tubo de 17" né?

Hahaha entendi,o monitor que não está sendo usada é uma LG Flatron 17 pol LCD.

Os mais baratos são Rhino e o Spec-01.

Ok,troquei para o Rhino,acho que agora está tudo certo. :D

Gostaria de agradece a todos que ajudarão  :D

Hahaha entendi,o monitor que não está sendo usada é uma LG Flatron 17 pol LCD.

Ok,troquei para o Rhino,acho que agora está tudo certo. :D

Queria agradece a todos que ajudarão, valeu mesmo   :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!