Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edsonfast

Uso da memória em 100% e não especificado no Gerenciador de Tarefas

Recommended Posts

Boa noite,

No menu Windows 8.1 não consigo ver qual aplicativo está utilizando a memória 2x4G, está ficando em 90-100%, mas não é por aplicativos que estou usando.

Vejam os print, mostra um % mas não mostra que está usando isso tudo de memória

Como posso verificar quem está utilizando estes gigas de memória?

Estive pesquisando em outro forum e encontrei que, como eu, isso ocorre durante o uso do Game BF4:

"Ai galera,to com um probleminha aqui,queria saber se é só comigo que esta acontecendo isso.

quase toda vez quando estou jogando começa a dar umas travadas.Fica até difícil pra sair do jogo,quando eu saio vejo que minha memoria está quase toda sendo usada,fica usando 6,8gb de memoria sendo que tenho 8gb
é so com bf4 q esta acontecendo isso. É so reiniciando o pc pra volta ao normal
ja esta dando raiva

Resposta:

Tive esse mesmo problema, meu PC era um AMD com placa Radeon, 8GB DDR3 e esse problema era constante, atualizei para 16GB e incrivelmente o jogo "come" os 16GB... Só depois que descobrir ser um bug do Windows 8 e o Driver da Radeon. Para resolver rode o blattlefield em modo de compatibilidade com o Windows 7. Parece mentira já que o jogo é otimizado para a AMD/Radeon... Este problema não ocorre com placas da NVIDIA. Abraços."

Obrigado

Att.

Edson

post-427421-0-82216300-1425867884_thumb.

post-427421-0-60324100-1425868019_thumb.

post-427421-0-76272500-1425868023_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais