Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da memória em 100% e não especificado no Gerenciador de Tarefas


Posts recomendados

Boa noite,

 

No menu Windows 8.1 não consigo ver qual aplicativo está utilizando a memória 2x4G, está ficando em 90-100%, mas não é por aplicativos que estou usando.

 

Vejam os print, mostra um % mas não mostra que está usando isso tudo de memória

 

 

Como posso verificar quem está utilizando estes gigas de memória?

 

Estive pesquisando em outro forum e encontrei que, como eu, isso ocorre durante o uso do Game BF4:

 

"Ai galera,to com um probleminha aqui,queria saber se é só comigo que esta acontecendo isso.

quase toda vez quando estou jogando começa a dar umas travadas.Fica até difícil pra sair do jogo,quando eu saio vejo que minha memoria está quase toda sendo usada,fica usando 6,8gb de memoria sendo que tenho 8gb
é so com bf4 q esta acontecendo isso. É so reiniciando o pc pra volta ao normal
ja esta dando raiva
 
Resposta:

Tive esse mesmo problema, meu PC era um AMD com placa Radeon, 8GB DDR3 e esse problema era constante, atualizei para 16GB e incrivelmente o jogo "come" os 16GB... Só depois que descobrir ser um bug do Windows 8 e o Driver da Radeon. Para resolver rode o blattlefield em modo de compatibilidade com o Windows 7. Parece mentira já que o jogo é otimizado para a AMD/Radeon... Este problema não ocorre com placas da NVIDIA. Abraços."

 

Obrigado

Att.

Edson

post-427421-0-82216300-1425867884_thumb.

post-427421-0-60324100-1425868019_thumb.

post-427421-0-76272500-1425868023_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!