Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de novo PC Gamer


Posts recomendados

 Olá amigos, sou novo no fórum e por não entender muito sobre o assunto, venho perguntar a opinião de vocês sobre a montagem de meu novo PC Gamer. Atualmente, conto com a seguinte configuração:

-Nvdia GTS 450 DDR5 128 bits
-2x 4 gb de ram Kingston 1333
-Processador Amd Phenom x4 965 Black Edition 3.4 Ghz
-Placa mãe ASUS M4A78LT-M
-HD Seagate Barracuda 1 TB
-Fonte Corsair CX600
 
Como comprei um novo monitor full hd, está configuração que já estava defasada, ficou mais ainda. Por isso, queria trocar o que fosse necessário para que meu PC rodasse jogos atuais no ultra, sem problemas ou lags. Estaria disposto a gastar de 3 a 4 mil reais se fosse preciso, mas o que der para ser aproveitado dessa antiga configuração será ótimo para reduzir os gastos. 
Então estou aqui pedindo a ajuda de todos, todas as opiniões são bem vindas, principalmente para eu  adquirir um pouco mais de conhecimento sobre o assunto. Por hora, Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, meu gabinete atual está bem judiado e não conta com coolers extras. Então acho que seria interessante trocar o gabinete também?? 

Obrigado pelas respostas pessoal, então por enquanto para aproveitar somente o HD a fonte e as memórias, já da uma economizada boa pra investir la placa de vídeo hahaha. Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, meu gabinete atual está bem judiado e não conta com coolers extras. Então acho que seria interessante trocar o gabinete também?? 

Obrigado pelas respostas pessoal, então por enquanto para aproveitar somente o HD a fonte e as memórias, já da uma economizada boa pra investir la placa de vídeo hahaha. Obrigado pela ajuda.

 

Então é bom trocar. O que coloquei é bem espaçoso pra todas as peças e tem boa refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio3500 essa config está top.. Única coisa que vou complementar, e já disse também até mesmo em outro tópico, é que pra hoje em dia, com os jogos atuais chegando a 100GB depois de algumas atualizaçõe / saves e tal, aconselharia além do SSD de 120GB que faz o PC virar um monstro, pois tu falou que gastaria de 3 a 4 mil e essa config. vai sair pouco mais de 3 mil, mais um HD de 1 ou 2 TB se tiver com grana disponível ainda... Assim fazendo você ficar sem preocupações com tamanho de jogos... 

Meu PC tem 1 TB e meio só de jogo instalado, da última geração... Shadow of morder, Ryse, Watch Dogs, BF4, e muitos outros ... 

valeu abração :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!