Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kelvin Ricardo

Setup da Bios da Placa Mãe Pegatron IPM41-D3

Recommended Posts

Olá,

Tenho um PC com a Placa-Mãe Pegatron IPM41-D3, e estou tentando entrar no Setup da Bios para alterar a ordem do boot e formatar o PC a partir de um pendrive. O problema é que eu já tentei apertar diversas teclas(del, F11, F2, F10, etc) durante a inicialização, e não entra na bios, o PC inicia normalmente.

Alguém sabe a tecla exata para entrar no Setup da Bios dessa placa, ou tem conhecimento de algum possível problema que possa estar ocorrendo?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Parece-me que você já fez esse procedimento antes, mas, em todo o caso, deve-se apertar del ou F2 repetidamente vezes durante a inicialização do computador, várias mesmo, em sequência e rapidamente, pois muitas vezes a bios não reconhece um simples teclar.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde. antes de tudo  peço desculpa se postei algo errado no lugar errado  ,  procurei procurei no forum e no nosso amigo google e nada disse sobre o meu problema, bom  meu problema é q essa placa-mãe " ipm41-d3" eu n encontro  ahci  ja tentei  futucar sata controller etc.. e nada muda no sistema do windows nem tela azul nem driver dizendo q é ahci etc.., ja tentei até trocar a bios dele  pela  da intel, q alias  minha placa-mãe dizer ser dg41wv so q quando liga é pcchips ipm41-d3,  consegui fazer  trocar de bios de positivo para asus  como deveria ser  , mais isso n seria o caso agora,  como resolver esse problema de placa-mãe ela tem  ahci ? se tem  como ativa lá ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais