Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Quartz

Visual Studio

Recommended Posts

Como eu faço para o Microsoft Visual Studio não fechar o programa imediatamente após ele compilar o código?

fwskdz.png

A linguagem é o Javascript.

O programa deve retornar:

[ 'Lemon', 'Apple' ]

[ 'Lemon', 'Apple' ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para o Microsoft Visual Studio não fechar o programa imediatamente após ele compilar o código?

fwskdz.png

A linguagem é o Javascript.

O programa deve retornar:

[ 'Lemon', 'Apple' ]

[ 'Lemon', 'Apple' ]

Por que você não cria um HTML e anexa o .js nesse html ?

Altera no VS, salva e só aperta F5 na pagina com o .js anexado.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. 

:)

Ficou assim o código:

<html><head><title>Meu primeiro Javascript</title></head><body><h1>Meu primeiro Javascript</h1><script type="text/javascript">//document.write("alo mundo !!!");var fruits = ["Banana", "Orange", "Lemon", "Apple", "Mango"];var myBest = fruits.slice(-3, -1);//alert(myBest);document.write(myBest);</script><br> <font size=4>acabou o script volta ao html</font></body></html>
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. 

:)

Ficou assim o código:

<html><head><title>Meu primeiro Javascript</title></head><body><h1>Meu primeiro Javascript</h1><script type="text/javascript">//document.write("alo mundo !!!");var fruits = ["Banana", "Orange", "Lemon", "Apple", "Mango"];var myBest = fruits.slice(-3, -1);//alert(myBest);document.write(myBest);</script><br> <font size=4>acabou o script volta ao html</font></body></html>

Opa!

Que bom que deu certo, qualquer coisa só falar.

Abraço!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia até sugerir que um dos melhores ambientes de trabalho para isso é o Eclipse "Mars"  for php que é o mais recente... eje já é otimizado com auxilio de mostrar em lista as funções disponíveis.

Eu só uso ele a anos. :) 

fica a dica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu poderia até sugerir que um dos melhores ambientes de trabalho para isso é o Eclipse "Mars"  for php que é o mais recente... eje já é otimizado com auxilio de mostrar em lista as funções disponíveis.

Eu só uso ele a anos. :) 

fica a dica.

Já que falou de IDE eu uso o sublime text 2.

Ele por si não tem TANTA coisa, mas existem VÁRIOS packages que podem ser agregados para melhor ou mais prático o seu funcionamento.

Fica dica.. ;p

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pimptech,

Juro que tentei me acostumar com o sublime text 2, ele é uma ótima ferramenta.. mas sempre me dava problemas de codificação seja em ISO-8859-1 ou em UTF8.

Agora o "estrago" já foi feito no meu conceito rsrsrs mas sua dica é  valorosa! 

ps: só uso o eclipse por ser extremamente leve e com suporte ao html 5, php  e javascript( mostrando as funções em tela) as vezes dá um branco na cabeça do cara e esquece as funções :lol:

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pimptech,

Juro que tentei me acostumar com o sublime text 2, ele é uma ótima ferramenta.. mas sempre me dava problemas de codificação seja em ISO-8859-1 ou em UTF8.

Agora o "estrago" já foi feito no meu conceito rsrsrs mas sua dica é  valorosa! 

ps: só uso o eclipse por ser extremamente leve e com suporte ao html 5, php  e javascript( mostrando as funções em tela) as vezes dá um branco na cabeça do cara e esquece as funções :lol:

abraço.

@dif verdade eu também uso muito o auto-complete. Indispensável! hahahahaha

Bom fica a dica..

Fica ai minha dica pra você e pra quem olhar o tópico! hehe

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais