Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA WIRELESS 1703 802.11b/g/n (2.4GHz)


Posts recomendados

Galera tenho um notebook Vostro Dell 3560, porém meu roteador tem compatibilidade com rede N

 

mas nas minhas conexões no notebook não aparece a N somente a 3g

 

alguém ai já passou por isso, e sabe o que pode esta havendo.

 

estou com os drivers atualizados direto do site da Dell

 

agradeço atenção

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, se seu roteador apenas funciona com rede N e a placa Wireless não suporta essa rede não vai conseguir usar ele.

 

Já olhou nas configurações de seu roteador se não tem a opção para trabalhar com outras redes? Talvez esteja marcado para trabalhar com N apenas mas geralmente tem como mudar isso.

 

Se não achar nas configurações me passe a marca e modelo do roteador.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

 

entendi essa parte, mas nesse caso minha placa wireless é 1703 802.11b/n/g (2.4Ghz) nesse caso suporta rede N não é? meu roteador trabalha com G e N é um NETGEAR N600 a G eu uso normal, problema e fazer aparecer a rede N no meu notebook

 

agradeço atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, a alteração de canal é na mesma tela onde configura a rede Wireless em seu roteador, mas lembrando que é apenas um "chute" para ver se resolve seu problema.

Obs: Os notebook da Dell são ótimos equipamentos mas há muito relatos de pessoas com dificuldades com o Wireless.

 

Espero que dê certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!