Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Como reinicializo a senha web da lexmark x204n ja tentei achar o tal restore std net,  mudei o idioma para inglês, segui os passos do manual para iniciar a impressora no modo de configuração, fui em factory default e não aparece essa opção Restore STD NET apenas a restore base.

Postado

Kowalskitec obrigado pelo manual, pois é, ocorre algo sobrenatural, porque seguindo os passos do manual que me enviou, deveria existir duas opções que são:

(Restore Base e Restore STD net) onde o que reseta as configurações da rede e consequentemente a senha da Web interface seria o RESTORE STD NET.

Só que a unica opção que aparece executando os passos do manual é Restore Base e este só reseta as configurações simples como idioma, hora..etc.

Se conseguir alguma outra informação eu agradeço e muito.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, não tenho mais nada mas se eu achar algo a mais para te ajudar te repasso sim... Por acaso já tentou ligar em uma assistência técnica para ver se não tem um "santo" que saiba?

• 3 anos depois...
Postado
Em 16/03/2015 às 22:43, Alan_Fabricio disse:

Kowalskitec obrigado pelo manual, pois é, ocorre algo sobrenatural, porque seguindo os passos do manual que me enviou, deveria existir duas opções que são:

(Restore Base e Restore STD net) onde o que reseta as configurações da rede e consequentemente a senha da Web interface seria o RESTORE STD NET.

Só que a unica opção que aparece executando os passos do manual é Restore Base e este só reseta as configurações simples como idioma, hora..etc.

Se conseguir alguma outra informação eu agradeço e muito.

Alan  conseguiu resetar? estou com o mesmo problema, se conseguiu achar como agradeceria se me falasse como.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!