Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Sockets


Posts recomendados

Ola Galera é o seguinte estou com uma duvida chata, andei pesquisando algumas placas-mães e gostaria de saber uma boa ate no maximo R$1,200,00...
E tambem a respeito de Socket pois meu processador tem o socket 1155 LGA olhem a imagem ai, e estou com uma duvida a respeito disso, dei uma analisada na Placa mãe Asus Maximus VII Ranger e o sockete dela é 1150, seu compra-la consigo colocar meu processador nela ? ou teria que ser somente 1155 LGA?

post-759063-0-97921600-1426445143.png

post-759063-0-49054900-1426445364_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

H61 nãooooooooooooooo! Esse chipset é muito problemático com algumas placas de vídeo, além de ser o mais baixo custo desse socket.

No mínimo uma B75.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado galera pela atenção, mais estou querendo comprar uma placa Gamer com uma performace de Boa pra excelente vou gastar em torno de R$ 1000 a R$1500 nela eu tenho uma placa maer Gygabyte G31M so que queimou o audio dela e ja que vou fazer um Upgrade quero uma melhor com compatibilidade de memoria 1600 mhz a 2400 mhz Por favor algumas indicaçoes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H61 nãooooooooooooooo! Esse chipset é muito problemático com algumas placas de vídeo, além de ser o mais baixo custo desse socket.

No mínimo uma B75.

:D

Vivendo e aprendendo...

 

Mas eu procurei em sites confiáveis e não achei muitos modelos de placa-mãe LGA 1155, nem mesmo os modelos mais "parrudos", talvez só no ML para encontrar. Hoje em dia só se encontra MoBo para CPU Intel com soquete 1150. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!