Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul win 8.1


DalPai

Posts recomendados

Então...tenho um lenovo y50-70, com win 8.1...do nada, o pc ficou lento e travou. Reiniciei ele e apareceu a tela azul com os seguintes erros: 0xc0000185 e 0xc000014c.

Liguei na lenovo e eles disseram q se eu formatar o pc, resolvo meu problema (bom q eu instalo o win 7 de uma vez)

Problema é q se eu formatar, perco todas as minhas coisas. Como não quero isso, peguei um daqueles external case p tentar fazer um backup, mas não consegui.

Meu hd é daqueles híbrido. quando conectei o case no pc, de fato meu hd foi reconhecido (apareceram dois drives, um da lenovo e um outro). Consegui acessar a partição da lenovo sem nenhum problema, mas não tive a mesma sorte com o outro.

vocês acham q eu tenho chance de recuperar minhas coisas? Caso não, meteria o loco e formataria hj mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!