Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com formula no execel


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

E ai Galerinha do bem!

 

É o seguinte estou precisando da seguinte ajuda:

 

Quero que uma célula copie o valor da outra célula, é simples mas quando o valor da célula que contém o dado esta em branco a célula que deveria copiar o dado aparece o numero 0. Gostaria que se a célula que contém o dado for branco a célula que copiaria esse dado também ficar em branco, se não, copiar o valor da célula que contém o dado. Tentei diversas formas uma equação pra resolver isso mas não consegui, na verdade nem sei se isso é possível. Alguém pode me ajudar?

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael

 

Experimente assim:

 

=SE(A1="";"";A1)

 

Se não for isso, anexe um planilha, demonstrando o que você deseja.

 

Dê retorno.

 

[]s

Amigo é isso mesmo @Patropi nem acredito que apalhei nisso... kkkkkkk Fiz uma tabela que distribui pontos e classifica usuários automático e apanhei nisso... Havia tentado diversas formas mas sempre estava colocando algo na frente do segundo valor correspondente a célula tipo isso =SE(A1="";"";=A1).

Muito obrigado pela ajuda agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!