Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com gargalo


Posts recomendados

Config:
Processador FX-8350
Fonte Corsair 700GS
placa-mãe M5A99FX PRO R2.0 (bios atualizada)
Memoria Corsair 4gbx2 1600mhz
Nvidia Geforce Gtx 760 Pny (utilizando o driver mais atual)
HD seagate 1TB 7200Rpm

Comprei Watch dogs e não consigo jogar.
FPS nao fica fixo, é muito variado, abaixa e sobe constantemente, a travação é insuportável, não da para jogar nem em Low quality.
Utilizando MSI Afterbunner durante o jogo obtive os seguintes dados:
-GPU usage: 98%
-GPU Temperatura: 80ºC
-GPU Memoria: 1942MB
-GPU Memoria Frequência: 3004Mhz (Bom, aqui eu percebi que a frenquencia está na metade do que a placa oferece, que é uma frequência de 6008mhz, gostaria de saber se o problema está aqui, e se nao for, o que eu posso fazer para subir para 6008mhz?)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Config:

Processador FX-8350

Fonte Corsair 700GS

placa-mãe M5A99FX PRO R2.0 (bios atualizada)

Memoria Corsair 4gbx2 1600mhz

Nvidia Geforce Gtx 760 Pny (utilizando o driver mais atual)

HD seagate 1TB 7200Rpm

Comprei Watch dogs e não consigo jogar.

FPS nao fica fixo, é muito variado, abaixa e sobe constantemente, a travação é insuportável, não da para jogar nem em Low quality.

Utilizando MSI Afterbunner durante o jogo obtive os seguintes dados:

-GPU usage: 98%

-GPU Temperatura: 80ºC

-GPU Memoria: 1942MB

-GPU Memoria Frequência: 3004Mhz (Bom, aqui eu percebi que a frenquencia está na metade do que a placa oferece, que é uma frequência de 6008mhz, gostaria de saber se o problema está aqui, e se nao for, o que eu posso fazer para subir para 6008mhz?)

 

 

Verifico a temperatura do CPU? Está utilizando cooler box? Como está a refrigeração do gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí não é gargalo, isso se chama "porte meia-boca", Watch Dogs é o mesmo caso do GTA IV, é um jogo mal otimizado que dá trabalho até para PCs High-End. 

 

A frequência está normal, os programas exibem a metade da frequência nominal, pois as memórias trabalham com dois pulsos por clock (pelo menos as RAMs são assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!