Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Colocar um Processador melhor nesse PC


Altamiro20

Posts recomendados

tenho um dell vostro 5470 com um Intel Core i5-4210U @1.70 2.40 Ghz , e a placa-mãe uma Dell Inc. 019TFD (CPU Socket - U3E1) , e gostaria de saber se posso colocar um processador melhor , tipo ele tem uma placa de video gt 740m de 2b e vou colocar 8 de ram , mais n sei se meu processador aguenta jogos pesados podem me informar?? post-759695-0-52238500-1426875123_thumb. post-759695-0-17830800-1426875124.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que conta pra jogos é mais placa de vídeo,o processador é o minimo necessário para não da gargalo . acredito que esse pc seja um notebook... não teria lógica colocar no notebook uma placa de video de alto desempenho com um processador fraco. Nunca vi alguém trocar processador de notebook porque ele geralmente são soldados a placa mãe .. E a placa de vídeo desse notebook não é voltada para games, no caso teria que ser gtx... Mas ele roda alguns jogos mais leves, e alguns pesados no minimo do minimo em resolução mais baixa...

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que conta pra jogos é mais placa de vídeo.. o processador é o minimo necessário para não da gargalo...  em um notebook não teria lógica colocar placa de vídeo de alta desempenho e um processador fraco. Além do mais nunca vi alguem trocar processador de notebook.... é mais fácil, e se brincar, mais barato comprar um notebook novo, porque geralmente são soldados na placa mãe. E a placa de vídeo desse notebook não é voltada para games, no caso teria que ser gtx... Mas ele roda alguns jogos mais leves, e alguns pesados no minimo do minimo em resolução mais baixa...

 

Espero ter ajudado

 

e a placa de video teria como trocar colocar um gtx por exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a placa de video teria como trocar colocar um gtx por exemplo ?

Tem notebooks que tem essa opção... a dell na linha normal dela não tem essa opção não... Alienware que é a linha gamer  tem, mas não vende no brasil. Geralmente são os notebooks gamers que tem essa opção, mas são caros pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem notebooks que tem essa opção... a dell na linha normal dela não tem essa opção não... Alienware que é a linha gamer possa ter, mas não vende no brasil....

voce poderia me dizer se eu aumentar meu ram pra 8 , o computador teria um melhor desempenho em games , por exemplo bf3 q eu queria jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em frames você não vai ter ganho, mas com 4 no bf3 (eu ja testei) fica dando umas "engasgadas" porque a memória fica cheia... Só iria melhorar isso... E o bf3 iria roda no minimo/medio em resolução HD...

e porque ele com essa memoria de hoje esta rodando no minimo a poucos frames , nao sei o que é , eu faço intros e renderizo projetos no cinema4d etc , sera q isso prejudica no desempenho do meu pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e porque ele com essa memoria de hoje esta rodando no minimo a poucos frames , nao sei o que é , eu faço intros e renderizo projetos no cinema4d etc , sera q isso prejudica no desempenho do meu pc ?

 

Se você usa o cinema4d e joga ao mesmo tempo sim. Caso contrário não. Se tvier travando não tem o que fazer, seu hardware ta fraco... e não tem como mudar em notebook convencional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa o cinema4d e joga ao mesmo tempo sim. Caso contrário não. Se tvier travando não tem o que fazer, seu hardware ta fraco... e não tem como mudar em notebook convencional. 

bom vou ver se com a ram de 8gb , resolve , pois a q esta agr tem so 798 mhz , n sei muito o que isso faz , mais a que eu comprei da cosair e de 1600 mhz , e eu verifiquei se e compativel com meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou ver se com a ram de 8gb , resolve , pois a q esta agr tem so 798 mhz , n sei muito o que isso faz , mais a que eu comprei da cosair e de 1600 mhz , e eu verifiquei se e compativel com meu pc

 

Se você viu no cpu-z... ddr3 é 2x por clock... se mostrar 800 é 1600mhz na verdade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Se você viu no cpu-z... ddr3 é 2x por clock... se mostrar 800 é 1600mhz na verdade... 

eu coloquei 8 de ram fiquei sabendo que posso fazer egpu no meu notebook para colocar uma placa de video de computador normal , pra isso meu processador aguentaria sem dar guargalo uma gtx 970 , e onde posso acha um egpu aqui no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!