Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga ajudem :c


Posts recomendados

Sony vaio PCG 4218L S series

Ele estava funcionando perfeitamente, esquentando demais,até que eu decidi abrir ele e fazer uma limpeza. Limpei tudo ,montei, aí o note não liga mais.

De jeito nenhum,nem se quer carrega a bateria,nenhum Led acende falando que tá carregando,já verifiquei fonte, tensão, flat, ele tem um monte de flat mas estão todos ok. E o problema é que ele funcionava, e eu não sei mexer com esses negócios de BGA,o que posso fazer? O defeito é simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tu abriu o notebook pra que? Você tem formação? Conhecimento para fazer isso? Não me entenda mal, mas é claro que não tem como ajudarmos...

Só abrindo o notebook pra ver se você encaixou e fez todas as ligações direitinho.. Aconselho procurar um técnico ou uma loja especializada para darem uma olhadinha nele.

Já que você já abriu, mande uma foto dele (sem a tela) para darmos uma olhada.
Me diz uma coisa, ele arma o cooler pelo menos? Ou nem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, torça pra que você não tenha queimado a placa.. Sim, estática meu jovem.

Olha, se funcionava antes de você desmontar e agora não, é óbvio que você não montou corretamente ou a placa foi pro saco...
Não tente mais nada! Leve em um técnico e peça para ele analisar... Ou melhor, leve em mais de 1, para ver se o diagnóstico bate.

Boa sorte breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!