Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

graças ao Sias, descobri que meu dvd não reproduz vcd...ainda tenho uma duvida, e seu fizer copia de dvd, sera que eu consigo assistir no meu DVD?

Postado

Olá, soneca!

Bem, estou no aguarde da chegada de mídias DVD-R, para confirmar.

Possuo um DVD player da Lg modelo 4351N, que tive de destravar para rodar VCD's. Acabo de adquirir a gravadora GSA-4082B, mas pela lógica, os discos feitos nela,não rodarão no meu player. :goff:

Inclusive já estou vendo um player do tipo toca-tudo, para que eu possa enfim reproduzir qualquer formato.

Confirmarei assim que chegarem as mídias.

Um abraço! :bye:

Postado

50 Cent® , será que você pode me dar algumas dicas de como salvar o filme em dvd no micro para depois fazer copia do mesmo para assistir no DVD Player...dicas como os tipos de programa e o passo a passo me ajudaria muito... mais uma coisa, é possivel gravar um filme em uma só midia, obrigada, até mais

OBS- mais uma vez obrigada pela dica de como destravar o aparelho de DVD

• Membro VIP
Postado

Veja aqui se o seu player toca dvd-r

DVD Players

você pode ripar o DVD para o HD usando o DVDDecrypter. Depois faça a compressão usando o Instant Copy. Este programa faz o conteúdo do DVD caber em uma mídia de 4,7 GB.

Dê uma pesquisada no fórum, que isto já foi discutido várias vezes. No site acima, tem vários tutoriais sobre como mexer com vídeo.

Postado
Postado Originalmente por soneca@05 jul 2004, 21:01

50 Cent® , será que você pode me dar algumas dicas de como salvar o filme em dvd no micro para depois fazer copia do mesmo para assistir no DVD Player...dicas como os tipos de programa e o passo a passo me ajudaria muito... mais uma coisa, é possivel gravar um filme em uma só midia, obrigada, até mais

OBS- mais uma vez obrigada pela dica de como destravar o aparelho de DVD

Olá, soneca!

Bem, certa vez fiz o processo mencionado, seguindo este tutorial. Apesar da trabalheira, ficou muito bom, viu.

Espero que ajude!

Um abraço! :bye:

Postado

Oi 50 Cent®, baixei o tal de Knot quando abro o DVD Decrypter não aparece a opção do lado direito o "Input e o Stream Processing" o que fazer? :(

Por enquanto é só, obrigada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!