Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou com um notebook Aspire 5742, troquei o teclado dele, porém, estou tendo um problema meio estranho.. Quando o Windows inicia, ele não funciona, tem que fazer logoff, no momento que for feito logoff ele funciona normalmente até hibernar/reiniciar/desligar.. E em outras vezes, 99,9% das vezes, ele inicia com a tecla CTRL pressionada, sei disso porque atalhos com essa tecla funciona, e, novamente, volta tudo ao normal ao efetuar logoff.. Não é problema de software, pois, no boot pelo live CD do Ubuntu acontece de a CTRL ficar pressionada... Fiz o teste com o teclado original e isso não acontece.. Alguém tem uma luz para esse problema?

  • 2 anos depois...
Postado

Pode estar correndo do seu sistema estar entrando em conflito com o teclado tente retirar o teclado e limpar o conector colocar novamente no lugar e ver se ainda persiste o problema.

 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!