Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Por que meu HD não mostra seu conteúdo real?


Posts recomendados

Pessoal, estou tendo um problema com meu HD que aparece como quase cheio como vocês podem ver na primeira imagem (nos anexos), mas quando exploro as pastas internas não consigo encontrar todos os GBs extras para fazer uma manutenção.

 

Como vocês podem ver na segunda imagem, todas as pastas e arquivos estão selecionados e arquivos ocultos sendo exibidos e o total são 551 GB e no C: consta 910 GB. Onde estão os outros 359 GB???

 

Já explorei todas as pastas dentro do C: e não consegui encontrar. Passei o CCleaner e liberei só 4 GB. A pasta com a maior quantidade de arquivos é a do Steam que tem cerca de 500 GB de jogos.

 

Alguém sabe me explicar o que está ocorrendo? Há solução pra isso?

 

valeu galera.

post-654168-0-51408100-1427477482_thumb.

post-654168-0-13113300-1427477507_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Difícil ser vírus, mas é possível.

 

Podem ser arquivos de backup e de restauração.

Pode ser arquivo de hibernação.

 

Instale o Tree Size e poste aqui as pastas com maior uso. Arquivos que não aparecem pra você, como System Volume Information costumam a ocupar bastante espaço.

https://www.jam-software.com/treesize_free/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pela ajuda.

 

O @Neo Metal Sonic estava certo e o link que ele me passou me ajudou muito. A minha configuração de Restauração de Sistema estava resguardando 50% do meu HD para pontos de restauração automático, ou seja, os 359 GB que "sumiram". Passei para 1% e excluí os pontos criados anteriormente.

 

Muito obrigado mesmo, é muito bom poder contar com vocês e espero que minha dúvida ajude a outras pessoas.

 

:lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!