Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera =)

Eu quero comprar um computador mediano em torno de 1500 reais.. Tirando o HD, que eu já tenho.

Então, lá vai as configurações:

Processador AMD A4 7300 Dual Core 3.8GHz (4.0GHz Max Turbo) 1MB FM2 AD7300OKHLBOX

Placa mãe Gigabyte AMD GA-F2A55M-HD2 FM2+ rev 3.0 Micro ATX

Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX316C10FW/4 (1 pente)

Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 550TI 1024MB (1GB) 192Bit GDDR5 PCI-Express - GV-N550D5-1GI

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L0 Sem Cabo de Força (Ja tenho o cabo de força, em perfeito estado)

Gabinete Sharkoon ATX VG4-W Green.

Algumas sugestões ou trocas que melhorem o Pc e que irão sair pelo mesmo preço??

A fonte vai segurar tranquilo esse PC??

Pc designado à rodar WarFace e League Of Legends, roda esses jogos tranquilos??

Obrigado e boa noite =)

Postado

Posso te fazer uma pergunta? Vai montar o computador? Se sim acho melhor partir para o AMD 7700K. Economizando assim na placa de vídeo. Você pode pegar essa placa mãe aqui: Asus A78m-a. De resto não mudaria nada. Se sobrar compraria um kit DDR3 8Gb 1866Mhz ou apenas um módulo. Como esse aqui: Kingston 8Gb 1866Mhz Hyper Fury

Aí sairia pelo mesmo preço?? Estou pensando em comprar na KaBum.

Sim, vou montar o computador.

Postado

Sairia até mais barato se você comprasse nos links que eu falei. Não verifiquei os preços do Kabum.

EDIT: Comprando tudo pelo Kabum fica mais caro. DDR3 8Gb 1866Mhz; Asus A78M-A; A10 7700K. Respondendo sua pergunta, roda LoL sim e  já Warface na minha recomendação. Você deveria usar resolução HD (720P) e não Full HD (1080p).

Postado

Eu tô pensando em continuar com o processador mas queria pegar uma r7 250.

Ela é melhor que a gtx 550ti?

Postado

Melhor não é não. Se você usar o A10 7700K ela irá fazer crossfire e ficará sim mais rápida. Alcançando uma R9 270X. Agora se você não optar pelo processador que te falei I3 4130 e Asus H81M-A. O desempenho dos processadores Intel é bem melhor. O motivo que te recomendei o A10 7700K é por já ter uma GPU integrada. Assim você poderia comrpar a R7 250 depois.

Postado

Eu vou botar um pentium g3220 com a r7 250.

Fica bom??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!