Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria montar um pc gamer e preciso da ajuda de vocês


Posts recomendados

pessoal vou passar os componentes que eu quero comprar e me digam se ta tudo compativel.

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
 
Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3
 
Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5
 
Memória Corsair 4GB DDR3
 
Fonte Corsair CX-500W
 
HD WD 500GB
 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One
 
Drive LG Gravador DVD-RW
 
me ajudem o mais rápido possível pessoal quero voltar a jogar, agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas configurações estão perfetas para os jogos pretendido. Da pra você jogar Crysis no máximo e Crysis III no medio. Esse link que o colega citou é um processador i3, o AMD FX-6300 equivale no mínimo à um i5, então monte o que você quer mesmo, sai muito mais em conta que comprar pc montado. O meu fui eu mesmo quem montou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fink O FX6300 é muito inferior ao i5, na verdade, em jogos ele perde até pro i3. E comprar um pc já montado na Pichau costuma sair mais barato do que montar um.

 

Sobre a config, essa placa mãe é fraca, pegue pelo menos uma 970A e não precisa pegar uma fonte de 600w que não vai consumir nem a metade disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, o dia que o FX6300 perder pro i3 eu jogo o meu fora. Em fim, AMD para jogos é sempre melhor, e o FX6300 equivale ao i5. Basta fazer os testes, e eu já fiz. E quanto à fonte, CX600 é mais adequada para as configurações dele pois a placa vídeo utiliza vários outros componentes da placa de vído, e não somente o PCI E, logo o processador também vai precisar de mais potência para aproveitar ao máximo, se ele optar por um  dia colocar um water cooler, n precisa trocar a fonte. Sem falar que para esses componentes escolhidos a placa mãe escolhida é ideal, agora se ele tivesse optado por um i7 ou Phenom X6 com pelo menos 16 gb de memória RAM, aí sim seria melhor escolher uma MOBO melhor..

 

- Técnico em informática a 8 anos

- Técnico autorizado Dell em 2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo certo, perfeitamente compatível. Mas acredito que a fonte de apenas 500 não seja perfeita para esses componentes, considerando a sua placa de vídeo. aconselho que você compre a Corsair CX600, ela é ideal para essas configurações;

Indicação errada gera gasto de grana desnecessário ^^ para você ter uma ideia a config do amigo mal irar consumir 300w com aquela placa de vídeo, e como n tem boas fontes de 350w ou 400w (encontrasse a ótima seasonic s350w no mercado livre ainda) então uma boa fonte de 430w já dá de sobra ^^

kkkk, o dia que o FX6300 perder pro i3 eu jogo o meu fora. Em fim, AMD para jogos é sempre melhor, e o FX6300 equivale ao i5. Basta fazer os testes, e eu já fiz. E quanto à fonte, CX600 é mais adequada para as configurações dele pois a placa vídeo utiliza vários outros componentes da placa de vído, e não somente o PCI E, logo o processador também vai precisar de mais potência para aproveitar ao máximo, se ele optar por um dia colocar um water cooler, n precisa trocar a fonte. Sem falar que para esses componentes escolhidos a placa mãe escolhida é ideal, agora se ele tivesse optado por um i7 ou Phenom X6 com pelo menos 16 gb de memória RAM, aí sim seria melhor escolher uma MOBO melhor..

- Técnico em informática a 8 anos

- Técnico autorizado Dell em 2014

Bom então você pode jogar seu fx fora ^^ pois se tratando de "games" um simples i3 4150 bate o fx 6300 ^^

pessoal vou passar os componentes que eu quero comprar e me digam se ta tudo compativel.

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa mãe GigaByte para AMD GA-78LMT-USB3

Placa de vídeo VGA PNY GeForce GTX650 2GB DDR5

Memória Corsair 4GB DDR3

Fonte Corsair CX-500W

HD WD 500GB

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One

Drive LG Gravador DVD-RW

me ajudem o mais rápido possível pessoal quero voltar a jogar, agradeço desde já.

Bom a config tá a desejar ^^ se é para games é muito melhor pegar um i3 4150 + mobo h81 ou b85 pois a mobo adequada para o fx é de chipset 970l q custa uns 350 400 reais , com a economia pegue Uma vga melhor como r7 260x ou gtx 750 ti

E coloque + 1 pente de memória, 4gb para games é muito pouco

kkkk, o dia que o FX6300 perder pro i3 eu jogo o meu fora. Em fim, AMD para jogos é sempre melhor, e o FX6300 equivale ao i5. Basta fazer os testes, e eu já fiz. E quanto à fonte, CX600 é mais adequada para as configurações dele pois a placa vídeo utiliza vários outros componentes da placa de vído, e não somente o PCI E, logo o processador também vai precisar de mais potência para aproveitar ao máximo, se ele optar por um dia colocar um water cooler, n precisa trocar a fonte. Sem falar que para esses componentes escolhidos a placa mãe escolhida é ideal, agora se ele tivesse optado por um i7 ou Phenom X6 com pelo menos 16 gb de memória RAM, aí sim seria melhor escolher uma MOBO melhor..

- Técnico em informática a 8 anos

- Técnico autorizado Dell em 2014

N é desmerecendo mais tu és técnico? Kk kkkkkkkk
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão me deixando confusos alguem poderia refazer o pc pra dar uma quantia de 2200 reais ??

O amigo monk pós um ótimo lá em cima

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4160-gtx-750-ti-h81m-4gb-hd-500gb-430w-vx-typhoon-vermelho-box

Só acrescente + 1 pente de 4gb e troque a mobo por uma b85, ficará

R$2.131.03 avista + fretes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!