Ir ao conteúdo

Windows 2000 - Problemão Esquisito :-(

leobarbosa

Posts recomendados

Postado

Pessoal, já postei em algum topico aqui, mas não teve destaque algum.

Eu estou usando Win2000, e eu sei que não é o mais indicado para jogos. Bom,o Windows tá rodando beleza aqui, rapidão, estável e tal. Mas com jogos eu tenho uns problemas esquisitos...

Mas o problema que eu me refiro não é este. Os jogos, como o GP4, NFSU, GTA3, GP3, F1 Challenge 99-02 (jogos de corrida são minha praia...) instalam de maneira normal, não dá erro algum. Mas quando vou jogar, é que começa a bronca...

Ocorre assim. Quando clico no ícone do jogo, começa abrir...mas de repente, a janela minimiza para a barra de tarefas do Windows....clico para voltar ao normal...o jogo roda, mas às vezes tenho q clicar várias vezes até o jogo "pegar", sendo que às vezes não funciona..., ou demora uns instantes :(:(

Eu já reinstalei drivers da placa de vídeo, directX, windows update (meu win2000 tem SP4)e não consigo resolver. Deve ser alguma configuração no meu Windows...mas não estou sabendo o que é... queria resolver isso sem precisar reinstalar o Windows...e não gostaria de ir pro XP por enquanto, mas se não tiver jeito...

Assim, peço aos amigos aqui do fórum de games, pois entendo o mais adequado, e bem mais frequentado que o do Windows 2000. O que pode ser???

Me ajudem mesmo, eu não estou sabendo a quem recorrer mais....

:help::help::help::help:

Qualquer coisa, meu e-mail é: [email protected].

Postado

Infelizmente de win2000 não entendo nada, mas que tal particionar o HD e instalar numa das partes o win98? É rápido, leve e estável para jogos, ocupa pouco espaço e não interfere na sua instalação do 2000, melhor q partir para o XP se o seu problema for de hardware!

[]s

Postado

Isso aconteceu com o PC do porteiro do meu prédio. O problema parou aleatoriamente, não sei dizer o que houve nem a causa disso. A única coisa q me ressaltou foi o fato de isso ter ocorrido quando emprestei minha memória SDR para ele, sendo q o processador é DDR e a MB é a K7VT2, q faz parte da transição entre sistema SDr e DDR. Nomais, só Deus sabe o que houve. Tenta uma varredura anti-virus. o PC dele era uma peneira de tanto vírus.

Postado

O estranho é que quando o jogo roda, é perfeito, super rápido, não volta pro windows e tal...só quando inicio..

Eu tenho uma partição com o 98, mas o desempenho dos jogos lá não é satisfatório....

E o PC foi recém formatado na semana passada. Eu imagino que deve ser alguma config errada no 2000, ou driver da placa mãe...sei lá....

Em todo o caso espero mais ajudas!!!

:help:

Postado

Descobri o que era, e passava longe de problema com o windows...

Foi só desabilitar um dos programas q ficam na bandeja do sistema, e no caso, era o do teclado multimidia....uma coisa tão simples e q descobri por acaso... :unsure:

Agora tá rodando tudo no win2000!!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...