Ir ao conteúdo

Alcool Isopropilico + Limpeza = PC não liga mais

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Inventei de fazer uma limpeza no PC usando o famoso isopropilico que na teoria não danifica componentes eletronicos, placas etc... fiz uma limpeza nas memórias e dei uma passada com algodão em algumas partes da placa mãe... sem exagero... depois de  um tempo remontei e me deparei com um pc inútil, pois liga a fonte, percebo que liga o HD, leitor de dvd etc, porém como não aparece imagem de nada creio que a placa mãe já era... o que acham? liguei sem memória sem placa de video e nada -_-  o que eu poderia fazer? :(

Postado

Vamos ver se captei a informação -> você passou algodão com isopropilico na placa mãe ?

Isto que escrevi la em cima não foi? mas foi só um susto, sempre limpei computadores e desta vez resolvi usar isopropilico... não entendo o porque de não ter ligado de cara quando remontei porém desmontei de novo, depois de mai alguns minutos ou uma hora remontei e já estou nele agora.... mas o que iria dizer sobre o algodão + isopropílico?

• Solução
Postado

Pessoal que chegar aqui.... recomendo muito esta limpeza, porém não façam como eu fiz.... espere pelo menos uma hora antes de ligar o PC, corri o risco de perder o equipamento pela pressa como puderam observar pelo meu post, mas graças a sorte depois que desmontei e deixei em espera por mais um tempo ele voltou e olha, deu pra notar diferença no uso do sistema e vi na prática que a sujeira pode realmente interferir no bom funcionamento e na performance... ^_^  :rolleyes: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!