Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com meu notebook, DELL .


Posts recomendados

Pessoal, venho aqui em busca de ajuda e de informação que possa resolver o meu problema .
Adquiri a pouco tempo um notebook da DELL (esse do qual estou escrevendo). 

PRODUTO Notebook Dell Inspiron I15R-5547-A30 com Intel Core i7 16GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 15,6" Windows 8.1 Marca Dell Processador Intel Core i7

 

Vídeo AMD Radeon HD R7 M265 2GB DDR3

 

 

Mesmo com essa configurações altas eu fico com fps muito baixo em jogos e acho o pc um pouco lento... mesmo usando as configurações de video dos jogos muito baixas ...
O que devo fazer ?
Pode ser o windows 8.1 ?
Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me sugerir algum procedimento detalhado para eu fazer aqui ? obrigado desde ja .

Pra verificar as temperaturas baixe o HWMonitor, depois só abra o programa e veja as temperaturas e poste aqui, talvez seja questão de drivers, para isso vá em gerenciador de dispositivos, e verifique se aparece "!" em algum componente, isso indica que falta driver ou que está desatualizado,  ou ainda, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e vá em "propriedades gráficas" e veja se está tudo ativado... vai tentando fazer essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!