Ir ao conteúdo

Não esta reiniciando

vansalle

Posts recomendados

Postado

:;): Estou instalando  Win98 quando chega na parte que pede para reiniciar ele parace que ira reiniciar então para e não reinicia, o que será que está errado será configuração do setup, ou... me ajude por favor.

Celeron 500Mhz

286 ram

Hd 6,4gb

PLaca mão onboard pc-chips xcell 2000

Obs: me explique de modo bem simples e detalhado se possivel.

desde já agradeço. Ivan/Itu/SP

Postado

Isso pode ser várias coisas, como setup configurado errado, como o hd por exemplo, bug na própria instalação do windows, ou algum conflito de irq.

Para tentar solucionar, de uma revisada na bios e ve se tá tudo certo, melhor mesmo e carregar as configurações padrão, se não resolver, instala o windows usando outra instalação, ah e outra coisa, se sua placa suportar S.M.A.R.T, e ela estiver ligada na bios, desligue, isso é ótimo pra dar pau no micro.

Espero ter ajudado !

Postado

Calma meu amigo.

Antes de começar a instalar o Win98 verifique no setup se a opção VirusWarnig está habilitada, caso esteja desabilite, entre no cd do win98 e digite  smartdrv, e comece a instalação.

O Win98 tem problemas de reinicializar e desligar o computador, isso já é lei, para corrigir isso você deve baixar da internet um suplemento de desligamento do win98

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...