Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE DE BANCADA - DUVIDAS


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo entrar para o ramo de manutenção de note e desktop, e estou com uma dúvida sobre fonte de bancada e gostaria de ajuda dos mais experientes nesta área, qual fonte comprar melhor preço e qualidade estou olhando a fonte da hikari hk-3005s e a fonte da afr ps-3005 qual destas é melhor ou tem uma outra de boa qualidade e bom preço, aguardo a ajuda de vocês, e se possível já me ensinarem como alimentar os notes com estas fonte eu agradeço. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Amigo aqui eu mexo com PC placas mães e etc e acho que não tem muita necessidades não. Pra desktop eu uso uma fonte de desktop nova que tenho aqui. E pra notebook aconselho você a comprar uma fonte universal para notebooks que vem com varias voltagens de 15 a 20 volts e além disso vem com vários conectores universais já feitos para vários notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...