Ir ao conteúdo

HD bugado

Ir à solução Resolvido por João Pedro_758106,

Posts recomendados

Postado

Olá, esses dias eu estava jogando de boas, e do nada o jogo fechou e o pc ficou extremamente lerdo...ai eu fui abri ele e verifiquei os cabos SATA se estavam conectados direitinho, ai eu liguei o pc novamente e abriu a tela do windows e ficou lá infinitamente e n saia.

eu tenho 2 HD 

500GB com windows

1TB sem windows

ai eu tirei o de 1 TB o windows carregou, o boot pelo cd voltou a funciona, mas quando o de 1TB ta conectado nenhum dos outros funciona, n da pra dar boot pelo cd nem pelo o outro de 500GB, e o mais estranho que quando eu vou dar boot pelo HD de 1TB sem windows aparece a tela do windows '-'

será que ele pifou?

Postado

Desconecte o HD de 1 tb.... e inicialize  normalmente o Wincows ( já que o S.O Carrega normal sem o disco maior presente....)

após concluir o carregamento do Windows conecte o HD de 1 tb.....

acesse o prompt de comando(cmd) como administrador., faça:

chkdsk /f /r  d:  ( supondo que d seja o Hd de 1 tb ) - enter

Postado

Sinto lhe informar que ele perdeu a informação de partição, e geralmente quando acontece isso amigo esta na hora de desembolsar uma graninha e comprar um HD novo.

abraço

• 4 semanas depois...
Postado

gente ja resolvi o problema, era o seguinte a placa controladora pifou, é só eu comprar outra

* Volto a afirmar -> Quando uma dúvida e/ou problema é apresentado em um tópico., as respostas servem mais como sugestões na busca da solução. ( mas somente o dono será o responsável por resolver a questão)

- Quem afirmaria com antecedência que seria defeito na placa controladora ?

- Conhecimento absoluto é atributo divino -> :bye::santo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...